AVA AUTODESENVOLVIMENTO 3 UBIRAJARA BEZERRA LIMA 6248230994

1584 palavras 7 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Econômico

Nome

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Econômico

Atividade de Autodesenvolvimento
Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Econômico, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Introdução
Ambientes virtuais de aprendizagem conhecidos também pela sigla AVA, são softwares que auxiliam na montagem de cursos acessíveis pela Internet que são elaborados para ajudar os professores no gerenciamento de conteúdos para seus alunos e na administração do curso, permite acompanhar constantemente o progresso dos estudantes. Como ferramenta para EAD, são usados para complementar aulas presenciais.
Nessa atividade de autodesenvolvimento proposta pela aula-tema 03 constituído no AVA, fará entendermos mais da economia mundial e da necessidade da globalização e quais os pontos positivos e negativos que ela traz consigo.
Mas para chegamos a alguma conclusão, deveremos entender um pouco da história mundial e como está refletindo isso atualmente. Muitas empresas estrangeiras estão se instalando em outros países em busca de mão-de-obra barata e baixo custo na montagem de seus produtos conhecido como Outsourcing. Como exemplo de empresa que se enquadra no fenômeno Outsourcing falarei um pouco sobre a rede internacional Hyundai.

Descrição das definições de globalização
A globalização nada mais é que um processo de interação entre as nações, devido aos avanços nos meios de telecomunicações e transporte, com destaque aos avanços informacionais. Ela corresponde a uma interdependência comercial entre os países com o envolvimento de varias economias no mercado internacional, no qual podemos observar essas interligações por meio do aumento significativo no crescimento de intensas relações comerciais, investimentos multinacionais nos meios de

Relacionados