ava aula 3 1bi

275 palavras 2 páginas
Passo 3:
R: É necessário que a pessoa tenha consciência e meta na profissão no qual escolheu para ser bem sucedido.
Nos tempos de hoje esta acontecendo que muitos profissionais estão sem compromisso com a empresa, mas querem ganhar muito bem e divertir-se bastante. Se as pessoas refletissem sobre o assunto fariam alcontrário porque a diversão faz parte da vida de um profissional. E nos dias de hoje só se pensa em diversão não no trabalho para ser melhor sucedido.
Passo 5:
R: É, podemos dizer que a geração @ é quase perfeita. Entendem da tecnologia compreendem da linguagem. Com isto vejo, que por serem mais atualizados eles conseguem a formação mais cedo e tomam decisões mais rápidas, parece perfeito mas falta o primordial a experiência das gerações passadas.
Então para você ter uma carreira profissional de sucesso devemos nos aliar a estas pessoas pois eles tem muito a te ensinar, e sempre é bom aprender com os mais experientes.
Passo 6:
R: Minha conclusão e analise, que é muito importante que você escolha bem a sua área de atuação para que não se torne uma obrigação que todos os dias você forçado a ir por obrigação, e sim por amor, dedicação e aplicação, na nossa área de trabalho. Que, para ter uma boa carreira profissional você também deve ser social com os seus colegas de trabalho, porque não conseguimos tudo sozinho, temos que nos aliar as pessoas que tem muito a te ensinar e compartilhar informações úteis, e não inúteis como fofocas, comentários impróprios e etc. Que é o que mais tem em uma empresa seja há empresa de pequeno, médio ou grande porte.

Relacionados

  • logistica global
    22085 palavras | 89 páginas
  • proudhon filosofia da miseria
    207590 palavras | 831 páginas