Av 4 contailidade de custos

847 palavras 4 páginas
Av 4 - Contabilidade de Custos Atividade:
885816 Av 4 - Contabilidade de Custos
Período:29/08/12 00:00 à 07/12/12 23:59Situação:Cadastrado Data: em 13/09/2012 07:05Protocolo:93503434:
Cabeçalho
--------------------------------------------------------------------------------

Questão 1: Nota: Não gerada
De acordo com o estudado na Unidade de Estudos 3, podemos definir departamentalização, como ?
Alternativas:
1 - a unidade mínima administrativa para a Contabilidade de Custos, representada apenas por pessoas em que se desenvolvem atividades homogêneas. 2 - a unidade mínima administrativa para a Contabilidade de Custos, representada por pessoas e máquinas (na maioria dos casos), em que se desenvolvem atividades homogêneas. 3 - a unidade mínima administrativa para a Contabilidade de Custos, representada apenas por máquinas (na maioria dos casos), em que se desenvolvem atividades homogêneas. 4 - a unidade mínima administrativa para a Contabilidade de Custos, representada por pessoas e máquinas (na maioria dos casos), em que se desenvolvem atividades diversas. 5 - a unidade máxima administrativa para a Contabilidade de Custos, representada por pessoas, máquinas (na maioria dos casos) e imóveis, em que se desenvolvem atividades homogêneas.
Sua resposta:
2 - a unidade mínima administrativa para a Contabilidade de Custos, representada por pessoas e máquinas (na maioria dos casos), em que se desenvolvem atividades homogêneas.
--------------------------------------------------------------------------------

Questão 2: Nota: Não gerada
Na unidade 4 estudamos o Custeio por processo e o Custeio por ordem de produção, com base neste estudo, o que é Custeio por Processo?
Alternativas:
1 - É o sistema de custeio onde os custos são acumulados em contas representativas das diversas linhas de produção; são encerradas essas contas sempre ao final de cada período (semana, mês, trimestre, semestre, ano ou conforme o período mínimo contábil de custos da

Relacionados

  • Trabalho Cris Concertar
    31403 palavras | 126 páginas