Av 2 seminário introdutório 891046 unopar

650 palavras 3 páginas
Questão 01:

Foco nas competências e habilidades de cada integrante da organização buscando aqueles que são__________às mudanças e que podem agregar___________aos resultados da empresa.

A alternativa que preenche corretamente as lacunas acima é:

Alternativas
1 - Rígidos – valor
2 - Adaptáveis – valor
3 - Rígidos – custos
4 - Adaptáveis – custos
5 - Indiferentes – despesas

Resposta: 2 - Adaptáveis – valor

Questão 02:

A importância da Administração tem sido destacada principalmente pelo grande campo de trabalho que proporciona aos seus profissionais. Hoje, o Bacharel em Administração poderá atuar profissionalmente em quais áreas?

I. Na elaboração de pareceres, relatórios, planos, projetos, arbitragens e laudos, em que se exija a aplicação de conhecimentos inerentes às técnicas de organização.

II. No desenvolvimento de pesquisas, estudos, análises, interpretação, planejamento, implantação, coordenação e controle dos trabalhos nos campos de administração.

III. No exercício de funções e cargos de Administrador do serviço público federal, estadual, municipal, autárquico, sociedades de economia mista, empresas estatais, paraestatais e privadas, em que fique expresso e declarado o título do cargo abrangido.

IV. No exercício de funções de chefia ou direção, intermediária ou superior, assessoramento e consultoria em órgãos, ou seus compartimentos, da Administração pública ou de entidades privadas, cujas atribuições envolvam principalmente, a aplicação de conhecimentos inerentes às técnicas de administração.

V. No magistério (ensino) em matérias do campo da administração e organização.

Escolha a alternativa correta

Alternativas
1 - Somente a alternativa I está correta.
2 - Apenas as alternativas II e III estão corretas
3 - Apenas as alternativas III e IV estão corretas
4 - Apenas as alternativas I, III e V estão corretas.
5 - Todas as alternativas estão corretas

Resposta: 5 - Todas as alternativas estão corretas

Relacionados