AUTORIZA O PARA ABERTURA DE CADASTRO POSITIVO

406 palavras 2 páginas
AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CADASTRO POSITIVO

de que trata a Lei nº 12.414, de 9 de junho de 2011

1- Autorizo a abertura de cadastro para anotação dos dados relativos a todas as obrigações pecuniárias assumidas ou que venham a ser assumidas por mim perante quaisquer pessoas jurídicas ou naturais com as quais eu mantenha ou venha a manter relação comercial ou creditícia, abrangendo os dados financeiros e de pagamentos relativos às operações de crédito e obrigações de pagamento adimplidas em seus respectivos vencimentos ou em atraso, e aquelas a vencer, para constarem dos Bancos de Dados indicados abaixo, com a finalidade, única e exclusiva, de subsidiar a análise e eventual concessão de crédito, a venda a prazo ou outras transações comerciais e empresariais que impliquem risco financeiro.

2- Identificação dos Bancos de Dados originários indicados:
Nome: SERASA S. A
CNPJ: 62.173.620/0001-80
End.: Alameda dos Quinimuras, nº 187
Nome: BVS
CNPJ: 01.172.517/6000-12
End.: RUA BOA VISTA,51 - 5 ANDAR

3- Não autorizo o compartilhamento das informações com outros Bancos de Dados.

4- Esta solicitação e autorização é válida para informações oriundas de prestadores de serviços continuados de água, esgoto, eletricidade, gás, telecomunicações (exceto telefonia móvel na modalidade pós-paga), assistência ou seguro médico e odontológico, outros tipos de seguro, provedores de Internet e TV por assinatura, escolas, administradoras de cartões de crédito, desde que não integrantes de conglomerados financeiros, e de condomínios.

5- Ficam esses Bancos de Dados habilitados a requerer as informações de histórico de crédito e de obrigações financeiras acima às fontes.

6- O acesso às informações somente será permitido aos consulentes devidamente credenciados pelos Bancos de Dados por mim indicados. Desde já concedo minha expressa autorização para que os consulentes com os quais eu mantenha ou pretenda manter relação comercial ou creditícia possam acessar meus dados nos

Relacionados

  • Direito Administrativo Brasileiro
    310172 palavras | 1241 páginas
  • Coleção_Sinopses_v
    174786 palavras | 700 páginas