Automacao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (705 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O pouco que sei sobre o amor é que ele é incondicional. Não é algo que se compre, algo que se vende, nem que facilmente se encontre.

O amor, vem junto com várias coisas. Sentimentos bons e ruins.Quero dizer, na verdade nenhum sentimento é ruim. Até mesmo a dor, ela avisa que tem algo errado. E o amor, ah, ele é um sentimento intenso quando verdadeiro. Não nos deixa respirar, é como se algumacoisa estivesse viva dentro de nós, e essa coisa quer crescer. Vai ficando mais forte a cada momento que você está com a pessoa pela qual a coisa se envolveu. Mas, como tudo nessa vida, o amor tambémtem seu lado ruim, ele pode ser mal interpretado e às vezes deixado de lado. Às vezes totalmente iludido, e outras vezes não correspondido. Mas, não é por essas coisas, que por mais ruins que sejam,vamos deixar de amar.

varios amores certos, rumos contrários.. o destino, as vezes cruza a vida de duas pessoas para depois dar elas rumos opostos.. e doi muito, muito mesmo.. varios encontros edesencontros..a pessoa certa na hora errada, a sensação de perca, essa é a pior.. vc ver perder de poco ao poco...vai te matando cada vez mais por dentro.
as vezes construimos planos com alguem que nãotem nada a ver com a gente, e que agente sempre achou que daria certo, e nunca deu...

amores mal resolvidos..aqueles que não terminou por uma briga ou por alguma razão terminou do nada sem ao menospoder dizer tchau..
sei lá eu acho que nós mulheres sempre queremos achar uma desculpa ,vivemos uma ilusão que as vezes a gente não sabe sair...

amor não correspondido, saber que a pessoa nãogosta de você e você não consegue parar de amar/gostar dela..esse doi quem nunca teve um desses? infelizmente não escolhemos quem gostar...

tem aquele que vc senti que daria certo mais não tem comoporque sei la, tem uma força, so quem ja passou por esse sabe, aquele sentimento que um dia anda vai da certo.
a distancia nunca da certo, só se tiver MUITO amor. "quem inventou a distancia não...
tracking img