Auto retrato

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (293 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Direção Regional de Educação do Centro
Escola Secundária Campos Melo
2012/2013
Autorretrato

Sou um rapaz branco,baixo, magro e calvino. Tenho o cabelo castanho, olhos cor de avelã e um tom de pele muito claro. Meço 1.69, peso à volta de 65kg e estou a poucos dias de completar 21anos.
No contexto psicológico, sou uma pessoa humilde, eufusiva, sincera, inteligente, amiga, leal e carinhosa. Tenho alguns defeitos, como por exemplo ser agressivo quandoalgo não corre como eu quero ou mesmo desrespeitador, talvez fruto da idade.
No meu dia-a-dia, gosto de passar grande parte do tempo agarrado ao computador, a jogar oua conversar com alguém, é onde me sinto melhor a passar as horas.
Sou criativo e um apreciador imenso de paisagens, mulheres, carros e roupas bonitas.
Sou adepto demúsica de todos os tipos e tenho estranhos hábitos de viver. Sou nocturno e durmo pouco. Sou esquesito em relação à comida mas adoro um bom bacalhau ou uma bela feijoada. Sou“alfacinha” e vivo na Covilhã há 5 anos. Tenho uma barba de menino e uma cara redonda e pequena. Tenho umas mãos pequenas e com dedos grandes. Sou bem dotado nos pés e adorojogar desportos como o Futebol, Basket e tudo o que seja, de um certo modo, “radical”. Sou “viciado” em jogos de cartas e não digo que não a um belo “Poker” ou a uma bela“Sueca”.
Gosto de apreciar boas bebidas e sou fanático por leite. Adoro queijo, manteiga, doces de morango, abóbora e cereja. Gosto de sopas cheias de legumes, todaspassadinhas como se fossem papa. Sou alérgico a banana e um severo adepto de laranjas.
No fundo, sou uma pessoa bem pacata neste mundo cheio de pessoas complicadas.
tracking img