Auto escola vroom

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1510 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
1 – A Empresa

Razão Social: Souza’s Centro de Formação de Condutores “B” Ltda.
Nome Fantasia: Auto Escola Vroom
Ramo de Atividade: Prestação de serviços.
Principal Produto/ serviço da empresa: Formação de condutores.
Número Total de Funcionários: 6 (seis) funcionários capacitados.
Organograma da empresa:








2 – Elaboração do Contrato de Trabalho

Pelo presenteinstrumento particular de CONTRATO DE TRABALHO POR PRAZO INDETERMINADO, de um lado, como EMPREGADOR, SOUZA’S CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES “B” LTDA, CNPJ nº 20.169.472/0001-03, com sede na Rua Ana Siqueira, nº 20, Cidade de Vila Velha, CEP 29110-250, e, de outro lado, como EMPREGADO, ISAAC ASIMOV DA SILVA, brasileiro, casado, RG nº630142, inscrito no CPF sob nº 837467867-53, residente e domiciliado naRua Ficção Científica, s/n, Cidade de Novo mundo, CEP 29165-888, ajustam as cláusulas seguintes:

DA FUNÇÃO E REMUNERAÇÃO

CLÁUSULA I – O EMPREGADO obriga-se a prestar ao EMPREGADOR serviços de INSTRUTOR DE AUTOESCOLA mediante salário mensal de R$ 2.000,00 (dois mil reais), pago até o 5º (quinto) dia útil do mês.

DA JORNADA

CLÁUSULA II – O EMPREGADO cumprirá jornada de trabalho de 8(oito) horas diárias, das 08:00h às 18:00h, com intervalo de uma hora para descanso e refeições; aos sábados, cumprirá horário das 13:00h às 17:00h.

Parágrafo primeiro – O EMPREGADO concorda expressamente em trabalhar mediante escala, que poderá contemplar jornada diurna, noturna, ou mista, conforme necessidades do serviço do EMPREGADOR.

Parágrafo segundo – O EMPREGADO concorda expressamente emtrabalhar aos domingos, por força de exigências técnicas do estabelecimento do EMPREGADOR, com respectivo descanso semanal remunerado compensatório, conforme escala, podendo, ainda, haver labor em feriados, respeitadas as condições previstas nos artigos 68, da Consolidação das Leis do Trabalho, e 1º da Lei 605/49.

Parágrafo terceiro – A escala de trabalho garantirá que as folgas contemplem,ao menos, um domingo ao mês.

DO SOBREAVISO

CLÁUSULA III – O EMPREGADO receberá, em regime de sobreaviso, caso esteja à disposição do EMPREGADOR, conforme escala de trabalho, aos sábados, domingos e feriados, pagamento de 1/3 (um terço) da remuneração sobre a hora normal.

Parágrafo primeiro – Caso seja acionado o EMPREGADO, nos plantões, para comparecimento ao trabalho, extrapolando ajornada normal, haverá remuneração de respectivas horas extraordinárias com base nos adicionais previstos no Acordo Coletivo de Trabalho da categoria.

Parágrafo segundo – O EMPREGADOR fornecerá aparelho telefônico celular para utilização do EMPREGADO, nos plantões de sobreaviso, com fins específicos de convocação para comparecimento ao trabalho.

Parágrafo terceiro – o disposto no caput destacláusula enseja remuneração pela condição de sobreaviso, determinando respectivo pagamento independentemente de convocação para comparecimento ao trabalho.

DO BANCO DE HORAS

CLÁUSULA IV – O trabalho excedente da jornada de quarenta e quatro semanais, inclusive horas relativas ao sobreaviso, poderá ser objeto de compensação, nos termos do artigo 59, § 2º, da Consolidação das Leis doTrabalho, e Banco de Horas, na forma e condições estipuladas no Acordo Coletivo da Categoria, tal que o excesso de horas em um dia será compensado em outro dia.

Parágrafo primeiro – A duração do trabalho poderá exceder o limite legal ou convencionado, nos termos do artigo 61 da Consolidação das Leis do Trabalho.

Parágrafo segundo – O controle de frequência do EMPREGADO será realizado mediantecartão de ponto magnético e os respectivos horários de entrada e saída serão registrados na rede intranet do EMPREGADOR, emitindo-se relatórios semanais especialmente com a finalidade de atestar armazenamento de jornada extra no Banco de Horas.

DO LOCAL DE TRABALHO E TRANSFERÊNCIA

CLÁUSULA V – O EMPREGADO concorda com a prestação de serviços em qualquer filial do EMPREGADOR, no local...
tracking img