Auto ajuda

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2788 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você! E se por acaso um dia você quiser me amar, talvez eu transforme este amor em amizade! Talvez quando você sentir minha falta, eu já tenha outro alguém que me quer tanto quanto eu te quero.Depois pode ser tarde de mais!

Mais do que filhinha depapai, menina de sociedade Corro o risco, eu vim de baixo, eu me perco, mas me acho Sou coragem, sou verdade, sem bobagem, falsidade...

Não é necessáriio mostrar beleza a cegos, nem diizer Verdades a surdos, mas nunca miinta pra Quem te escuta, e nem decepciione os olhos de quem te admiira... Apague com um sorriiso, Toda a triisteza que lhe iinvade a alma. Assiim Não dará os que te Odeiiam aalegriia de te ver Chorando, mas dará aos que te Amam a Alegriia de te ver sorriindo...

Tem dias na vida que somente um oi machuca os nossos corações a dias que acordamos sensíveis e nem sempre todo mundo entende isto nesses dias a gente precisa somente de um abraço amigo um abraço de amor que nela faça transparecer todo o amor que sentem por você mais nesses dias o que mais precisamos é o que nãoganhamos . ai é onde mais dói pois estamos frágeis e vulneráveis para a tristeza chegar em teu coração e dói saber que você esta sozinho no momento e a única pessoas que você pode contar é com você mesmo isso dói saber que você esta sozinho e não poder fazer nada .
Tão chorona , tão vunerável a coisas ruins, a coisas que machucam. não é preciso muito pra estar no chão, não precisa muita coisa pratá trancada em um quarto se acabando, se derramando em lágrimas, basta as porcarias das memórias aparecerem, basta as lembranças resurgirem do nada, pra estar sem direção, pra estar de olhos vendados, pra estar com o coração novamente, em pedaços.

Eu já me contrariei de mais já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Jápensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Já disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo". Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordodo que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz! :)

Eu poderia ter te amado para sempre, sem muitas exigências. Apenas uma, naverdade: que você também me amasse, aliás, que você amasse só a mim.Tudo bem, eu não te culpo! Afinal, por que ficar apenas com uma pessoa, se existem tantas outras igualmente ou mais interessantes por aí? Eu é que sou egoísta, sabe? Não consigo aceitar a ideia de ter o amor, que deveria ser só meu, sendo compartilhado com outro alguem a eu sei,sou muito ciumenta & Você, mais do que ninguém, sabedisso. Tenho a cabeça muito aberta, quero sempre experimentar algo novo, mesmo que seja apenas para confirmar que eu definitivamente não gosto daquilo. Mas, o amor sempre foi o meu fraco e acho que sempre será. É muito sentimento envolvido, entende? Até costumo dizer que o amor não é um sentimento, e sim, a fusão de todos eles. Apenas um passo errado e muita gente acaba sofrendo.E é por isso queestou te deixando. Como disse, sou egoísta e não quero dividir o seu amor com ninguém e tampouco quero sofrer pelo seu erro, então, percebi que não sinto mais nada por você. É, eu não te amo mais.Adeus!
Assinado: Aquela que poderia ter sido para sempre sua.

http://frasesprameninas.loveblog.com.br/186626/1103-945-s-1108-s-965-961/

Se ela te chama de chato,de feio, bagunça seu cabelo, tem...
tracking img