Aurora de inverno

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (422 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Snopse
Aurora de inverno é um conto sub dividido em livros que contam uma história simples e real, sem invenções ou fixão, apenas a realidade, que por sua vez é mais explendida que a própriaimaginação, pensamentos obscuros, lutas sociais, decisões erradas, tudo o que se espera que alguem passe, mas em cima de toda a escuridão se tem uma motivação, o amor, não uma amor idealizado com umsentido, mas sim um amor muitas vezes de impulsos sem sentido, um amor que nosso heroí descreve como falso amor.
Viva no livro cada momento, cada expectativa do que pode acontecer na procura do personagempelo verdadeiro amor, se surpreenda com as decições erradas ou com os acontecimentos inesperados da vida, vivencie não só as emoções mas também os pensamentos que o regem, e a evolução em nome dasobrevivência em uma area que não demos total dominio, o nosso próprio sentimento.
O livro relata a história de um personagem chamado apenas de heroí, não possui nome por ser a representação de todas aspessoas, sub dividido em sub-livros; onde em cada um se tem uma nova heroína e uma nova situação, descrevendo sempre o pensamento do nosso heroí, de nossas heroínas das pessoas ao redor, explicandosempre o que deu de errado, o que deu certo, o que deveria ter feito, o que não deveria, problemas, emoções, conquistas tudo junto, por que afinal não existe separação de capitulos na vida, apenas umacontinua vida que não para, que não espera, que te leva. O autor relata bem essa passagem da vida na evolução do personagem, que sai do pensamento simplista e alienado ao pregado pela massa, até aodesenvolvimento da compreenção sobre a vida, ou melhor dizendo, sobre uma simples parte de um imenso grupo que a compoem, não podemos compreender o que acontece nela, mas podemos entender o que acontececom nosco, mostra-se na obra o porque de lendas populares serem apenas lendas, como um possivél relacionamento com alguem diferente, só amor basta? É monótono um relacionamento sério? É possivel...
tracking img