AULA-TEMA 07: DESBRAVANDO O MUNDO DIGITAL

393 palavras 2 páginas
O mundo está passando por um processo revolucionário a cada dia, mês e ano, como você o mundo? Como será que é visto o trabalho no mundo, será que o projeto de vida tem alguma relação com tudo isso? Ser uma pessoa melhor profissional ou pessoal muitas vezes depende de seu projeto de vida, no nascimento, na escola, suas amizades, até sua conquista financeira e familiar, todos nós precisamos aprender como conquistar o mundo e sua independência.
Todos nós temos maneiras diferentes de encarar e ver o mundo, isto explica porque cada pessoa reage a percepção daquilo que ela considera realidade de modo diferente de outra, as pessoas por terem esse tipo de pensamento encaram o trabalho dessa mesma maneira muitos consideram o trabalho como uma atividade que auxilia em seu desenvolvimento pessoal, e não apenas como um sacrifício a ser cumprido o mesmo sempre teve presente da vida humana, já na pré história existiam divisões de trabalho.
Do pré-natal até alcançarmos a terceira idade passamos por varia transformações tanto pessoal como profissional assim que chegamos a fase adulta nos perguntamos, o que quero ser quando crescer? Talvez não exista uma definição especifica todos nós somos e acreditamos naquilo que enxergamos talvez o fato de você ver seus amigos, pai, mãe, irmãos e familiares fazer algo, desperte alguma curiosidade ou amor naquilo que fazem ou talvez já estejam no sangue , mas o importante e fazer o que gosta com satisfação.
Tudo nessa vida é preciso comunicação, precisamos saber boas formas de comunicação saber falar saber ouvir elaborar e principalmente saber receber críticas, estamos vivendo em um mundo sofisticado onde quem não se atualiza é deixado pra trás, estamos na era digital, e infelizmente o mundo é cruel precisamos saber nos colocar a frente de diversas situações desde uma elaboração de um currículo até seu primeiro dia na empresa.
Será que você quer um dia ser milionário? Talvez muito responda que dinheiro não é tudo existe outras coisas

Relacionados