Aula tema 03_ Conquistando Vantagem Competitiva Com Os Sistemas De Informação Sistema de Informações

634 palavras 3 páginas


$XODWHPD&RQTXLVWDQGR9DQWDJHP&RPSHWLWLYD&RP2V6LVWHPDV'H,QIRUPDomR'LVVHUWDo}HVMDDFNPDUWLQV

Trabalhos

Cadastre-se

Entre

Blog

Contate-nos

Pesquise 515.000 trabalhos e monografias

Pesquisar

7ZHHWDU

Página Inicial / Outras / Diversos



&XUWLU

PLO

308

Aula-tema 03: Conquistando Vantagem Competitiva
Com Os Sistemas De Informação

Informação

Denunciar este trabalho

Por: jaackmartins • 9/1/2015 • 263 Palavras (2 Páginas) • 221 Visualizações

Trabalhos relacionados

Página 1 de 2

Aula-tema 08: Conquistando O Mundo
- Sua Independência Financeira

1. ANÁLISE DE ATIVIDADE
O primeiro passo para a Análise da Cadeia de Valor, é a Análise das Atividades, que pode ser definida como um conjunto de variáveis que se integram, ou seja, produtos, processos e operações que se fundem, formando um protótipo. Pode­se dizer também que a Análise das Atividades, identifica e localiza as competencias não identificadas pela empresa. Sendo assim, ela serve de base para a evolução das técnicas utilizadas na Cadeia de Valor, pois ela agrega mudanças culturais, tornando essencial, treinamentos voltados às necessidades da incorporação, reduzindo a resistência de cultura e soma o comprometimento da equipe.
2. ANÁLISE DE VALOR
Nesta etapa, a metodologia utilizada é praticamente a de definir prioridades, pois estuda­se quais etapas são necessárias no processo e como tais podem ser desenvolvidas com o mínimo de custos, sem deixar de alcançar a qualidade prometida ao cliente. Sendo assim, pode­se dizer que esta etapa identifica as prioridades e o relacionamento com os custos, para realização de um trabalho com ótima finalização tanto para a organização quanto para o cliente.
3. AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO
Avaliação: Deve ser vista realmente como uma avaliação de todo o processo, para uma melhora no produto ou serviço. Deve ter em vista todos os fatores bons e ruins que possam interferir no processo.
Planejamento: Quando se fala de planejamento,

Relacionados