Aula 1

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (384 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Realinhamento: Policiais e bombeiros montam agenda de mobilizações
Última atualização em Sáb, 23 de Fevereiro de 2013 13:37 Escrito por Priscylla Sex, 22 de Fevereiro de 2013 22:02

Em assembleiageral realizada na tarde desta sexta-feira, 22, os policiais e bombeiros militares decidiram montar uma agenda de mobilizações. At é o dia 05 de março, data da próxima reunião com o Governo de Alagoassobre o realinhamento da tabela de subsídio da categoria, a tropa pretende realizar algumas manifestações.

As mobilizações terão início com a visita das lideranças militares às unidades do Corpo eBombeiros e Polícia Militar. Este encontro, serão repassadas informações para a categoria sobre as negociações. Além disso, os militares serão convocados para participar das manifestações.“Queremos que a reunião do dia 05 seja definitiva. Esperamos que os representantes do Governo refaçam a tabela e apresentem uma nova proposta de acordo com nossas solicitações. Caso contrário, terá que seresponsabilizar pelas consequências. Estamos há mais de um ano buscando a melhoria salarial da classe e em todo este tempo o Governo

nada resolveu. Dia 05 é a data limite”, informou o presidente daAssociação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), sargento Teobaldo de Almeida.

Na próxima quinta-feira, 28, os militares sairão em caminhada pelas ruas do Centro de Maceió, a fimde chamar a atenção da sociedade para o descaso com a os policiais e bombeiros militares. A concentração será às 14 horas na Praça dos Martírios, no Centro.

No dia 04 de março, a partir das 18horas, a categoria dará início a uma vigília na porta da Secretaria de Gestão Pública (Segesp), no Centro. A mobilização só acabará na terça-feira, 05 de março, após a reunião entre a secretária adjuntada Segesp Ricarda Calheiros e as lideranças militares.

A manifestação contará ainda com a presença das esposas dos militares. “Esta é uma briga nossa também, pois queremos dignidade para nossas...
tracking img