auishayuxbhasx

267 palavras 2 páginas
ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL RIO BRANCO
ALUNO(A): NICOLE VEDANA
DISCIPLINA: ENSINO RELIGIOSO
PROFESSRA: MELISSA VANELLI CONZ
TURMA:901
DATA:25/04/2014

O
QUE
É
SER ADOLESCENTE
?

Ser adolescente é
É errar, esquecer, amar e deixar de amar, rir e depois chorar, fazer coisas loucas e depois descobrir que elas não tem sentido nenhum, é ter conversas produtivas, sérias e outras nem tanto, é ter aqueles amigos que juramos ser pra sempre e nunca duram mais de anos ou meses, é ter ou ainda fazer alguns que vão durar a vida inteira, é tirar nota baixa e depois ter que recuperar de todos os jeitos (inclusive tendo que deixar de ficar na net pra estudar!).
É amar e não ser correspondida, sofrer, achar que está bem e continuar sofrendo depois. (porque a gente gosta de um drama de vez em quando). Ter aquele professor mala sem alça que não para de te encher, mas descobrir no começo do outro ano, quando o professor muda, que podia ser pior é seus pais falarem alguma coisa que fazia sentido, não escutarmos e depois descobrir que eles tinham razão e ouvir um belo de um "eu te avisei"!
Enfim, tudo que fizermos agora, vai ser lembrado de uma forma ou de outra, esse é um tempo que nunca vai voltar e depois tudo em nossas vidas, vai ser um pouco mais sério e não vamos mais poder errar com tanta freqüência, por isso devemos sim, nos importar com o futuro, mas também em viver o agora, porque ele não vai voltar!

Relacionados