Auditoria DC Mahle Metal Leve S.A

3252 palavras 14 páginas
Professor: Paulo César Montanheiro

MAHLE METAL LEVE S.A

ALUNO: Wendelson Agra de Deus Gouveia

RELATÓRIO DOS AUDITORES INDEPENDENTES SOBRE AS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS
Aos Acionistas, Conselheiros e Administradores da
MAHLE Metal Leve S.A.
Mogi Guaçu – SP
Examinamos as demonstrações financeiras individuais da Mahle Metal Leve S.A. (a “Companhia”), que compreendem o balanço patrimonial em 31 de dezembro de 2011 e as respectivas demonstrações do resultado, do resultado, do resultado abrangente, das mutações do patrimônio líquido e dos fluxos de caixa para o exercício findo nessa data, assim como o resumo das principais políticas contábeis e as demais notas explicativas.
Examinamos também as demonstrações financeiras consolidadas da Mahle Metal Leve S.A. e suas controladas (“Consolidado”), que compreendem o balanço patrimonial consolidado em 31 de dezembro de 2011 e as respectivas demonstrações consolidadas do resultado, do resultado abrangente, das mutações do patrimônio líquido e dos fluxos de caixa para o exercício findo nessa data, assim como o resumo das principais políticas contábeis e as demais notas explicativas.
l) – Balanços Patrimoniais – Controladora, Balanços Patrimoniais – Consolidado, Demonstrações de Resultados, Demonstrações do Resultado Abrangente, Demonstrações do Fluxo de Caixa – Método Indireto, Demonstrações do Valor Adicionado, Demonstrações das Mutações do Patrimônio Líquido, ll) – Período findo em 31 de dezembro de 2011. lll) – As demonstrações são conduzidas de acordo com as normas brasileiras e internacionais de auditoria.
A administração da Companhia é responsável pela elaboração e adequada apresentação dessas demonstrações financeiras individuais de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil e das demonstrações financeiras consolidadas de acordo com as normas internacionais de relatório financeiro (IFRS) emitidas pelo International Accounting Standards Board (IASB) e as

Relacionados

  • Opções reais para investimentos
    35511 palavras | 143 páginas
  • COMPANIA VALE DO RIO DOCE 2006
    308451 palavras | 1234 páginas