ATPSI 1º SEMESTRE

2385 palavras 10 páginas
UMA REFLEXÃO SOBRE A ABORDAGEM SISTÊMICA DA NEGOCIAÇÃO
O PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO E AS VARIÁVEIS BÁSICAS DA NEGOCIAÇÃO

Trabalho realizado como parte integrante das Atividades Práticas Supervisionadas Interdisciplinares do 1º Semestre no curso de Ciências Contábeis.

PROFESSORES: ANDRÉ MARANGON
SILVANO CARLOS DUARTE
JOÃO BOSCO PELUQUE

LEME – SP
2012
Introdução

Este trabalho tem por objetivo relacionar os conceitos básicos para todos aqueles que pretendem alcançar um objetivo tanto profissional como pessoal, visando às qualidades necessárias para que venha a se tornar um empreendedor de sucessos, zelando por um bom comportamento organizacional dentro das empresas e negociando de forma correta, na qual ambas as partes tenham êxito na negociação.
É notável que cada funcionário possua comportamentos diferentes diante de situações semelhantes, pois está intrinsecamente ligado à sua forma de criação, os valores atribuídos à seu nível cognitivo.

Desenvolvimento

Comunicação e Comportamento Organizacional: Vivemos em uma era onde as empresas estão cada vez mais buscando êxito e sucesso em seu ambiente interno, mas para que isso aconteça, é preciso se focar ao Comportamento Organizacional, comportamentos esses que irão auxiliar e criar um ambiente de trabalho na qual irá analisar o desempenho e as partes de cada membro que compõe tal organização. Segundo o Professor John Ivancevich, “o Comportamento Organizacional preocupa-se com o estudo do comportamento, das atitudes e do desempenho dos trabalhadores em um ambiente organizacional”.
Todo empresário ou aquele que pretende abrir um negócio, tem que entender uma empresa ou comércio como um sistema na qual é composto por várias partes que se relacionam entre si, e é preciso que haja um bom comportamento entre as partes para que juntas atinjam um objetivo, é o que chamamos de sistema aberto, que é composto de Insumos, Processamento e

Relacionados

  • Processo adm
    1120 palavras | 5 páginas
  • Sadasfsafsaf
    2048 palavras | 9 páginas