Atps

Páginas: 3 (521 palavras) Publicado: 16 de abril de 2013
[pic]




Prédio do ciúme



JOÃO é casado com FÁTIMA há muitos anos.

Depois de um certo tempo, JOÃO começa a perceber um distanciamento por parte da esposa e fica carente.JOÃO reencontra MÔNICA, com quem teve um caso no passado, e retomam a relação às escondidas. MÔNICA visita JOÃO em seu apartamento quando FÁTIMA vai trabalhar.

CRISTIANE é irmã deFÁTIMA. Ela desconfia que seu marido CARLOS tem um caso com MÔNICA, pois a vê transitando muito pelo prédio onde mora.

O casal JOÃO e FÁTIMA mora no mesmo prédio de CRISTIANE e CARLOS.CRISTIANE atravessa uma fase de muitos transtornos psicológicos e tem um ciúme doentio do marido, mas não tem a preocupação em se tratar.

CARLOS, já impaciente com a doença da esposa, não sepreocupa mais em dar satisfação sobre seus possíveis casos amorosos.

FÁTIMA, por sua vez, por antipatizar com MÔNICA, começa a falar mal dela para sua irmã, dizendo que ela é uma oferecida eque não vale nada.

FLÁVIO, um vizinho que conhece bem os moradores do prédio, sabe que CRISTIANE gostaria de comprar uma arma. Ele vende a sua para ela em três parcelas sem juros.Quando CRISTIANE vê MÔNICA sair do seu prédio com o cabelo molhado, tem uma crise de ciúmes e dá três tiros em MÔNICA, que morre.










[pic]


PROCEDIMENTO



1. Após ler comatenção o texto, coloque os personagens em ordem de culpa, ou seja, o número 01 como o maior responsável pelo que aconteceu e os demais em ordem decrescente, ficando o número 06 para o menos culpado.Opinião Pessoal:
ORDEM
PERSONAGEM




Obs.: Favor argumentar o porquê do personagem escolhido

1º CRISTIANE – Nada justifica retirar a vida de alguém.2º JOÃO – Sua má conduta em ter com outra mulher em seu apartamento levou Mônica a morte.


3º CARLOS – Deveria se importar com a doença da esposa e levá-la a tratamento, afinal o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Atps
  • ATPS
  • atps
  • Atps
  • Atps
  • Atps
  • Atps
  • Atps

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!