Atps voo da fenix

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (441 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ATPS
Vôo Da Fênix

Uniabc – Anhanguera

Nome: Hosana de Fátima Souza RA: 30020058

No mundo corporativo o grupo de trabalho encontra-se, algumas vezes, sem saída. Muitas idéias surgem, mas temque haver a presença de um líder para que o plano de trabalho seja concluído.

A situação no deserto era crítica, a comida e a água só durariam alguns dias e só existiam duas alternativas: esperarajuda, mas correr o risco de ninguém aparecer ou arriscar sair pelo deserto e se perder nas dunas e morrer nas tempestades de areia e sob o sol escaldante.
Todos os sobreviventes sabiam que estavamem um sério dilema. As desavenças ficavam evidentes entre o piloto (Frank) e o projetista da nova aeronave (Elliot). O restante do pessoal seguia as idéias de Frank, mas era Elliot que possuía oconhecimento e o plano de ação para a montagem da aeronave.

Conforme o tempo foi passando, alguns sobreviventes entraram em desespero e um deles saiu do acampamento e começou a vagar pelo deserto. Frankfoi procurar o sobrevivente que havia fugido e acabou o encontrando e o mesmo lhe propôs um acordo: somente ele voltaria se Frank concordasse com a idéia de Elliott de construir a nova aeronave. Franknão queria perder nenhum dos sobreviventes e concordou com o pedido do homem e então eles retornaram ao acampamento. Assim todos começaram a botar em prática a construção da aeronave.

Muitasferramentas ficaram intactas após a queda do avião e foram de grande ajuda para a construção do projeto. Para economizar água, o trabalho inicialmente foi realizado no período da noite. A falta deiluminação foi substituída por geradores e refletores, mas uma explosão fez com que vários tanques de combustível fossem queimados e assim o trabalho teria que ser feito durante o dia para que se economizassecombustível. Isso fez com que Elliott cobrasse do pessoal mais agilidade na construção, pois durante o dia a iluminação seria melhor e a claridade duraria por mais tempo, em contra partida, a água...
tracking img