ATPS TECN DE NEGOCIA O E COMPORTAMENTO ORGAN

2311 palavras 10 páginas
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM
RECURSOS HUMANOS
1º SEMESTRE

ANTONIELMA ALVES DOS SANTOS
RA 444509
JONATHAN MEDEIROS BORGES
RA 7932709751
FERNANDA DE SOUSA AMORIM
RA 7986736179
FRANCIELE SOUSA FERREIRA
RA 7932712925

TUTOR (A): JOSILENE PEREIRA DO CARMO DE SOUZA

TECNICAS DE NEGOCIÇÃO
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

TUCURUÍ-PA
15/04/2015

1. INTRODUÇÃO

Para buscar um resultado positivo, um gestor sempre deverá analisar as relações interpessoais, e conhecer um pouco mais sobre técnicas e estratégias necessárias para uma visão positiva de nossas atitudes, onde, em uma organização poderá, e irá, refletir nos colaboradores da empresa, assim, estudaremos sobre Técnicas de Negociação e Comportamento Organizacional.
Neste presente trabalho abordaremos a dinâmica aplicada das Técnicas de Negociação e o Comportamento Organizacional, mais concretamente usando propostas apropriadas, visando beneficiar ambas as parte, ou seja, Moradores do bairro e a Gravadora.
Sendo assim iremos analisa as melhorias que a nova sede poderá trazer entre uma associação de bairro e uma gravadora, em virtude das propostas iremos enquadrar em uma organização desde seu planejamento, comunicação, e viabilidade.
Como obter resultado positivo de um conflito? Isso dependerá da forma como negociamos o problema, visando uma solução onde não poderá haver perdas.
Estaremos apresentando os assuntos com riquezas de detalhes e seus desdobramentos para a obtenção de resultados positivos mediante expostos às contratempos que serão geridos por ambas as partes.

2. PROPOSTAS REALIZADAS SOBRE A NEGOCIAÇÃO: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES X GRAVADORA, REFERENTE A IMPLANTAÇÃO DA GRAVADORA

2.1 Planejamento Análise de perfil Associação de Moradores

Por ser uma associação de bairro, possui um vasto leque de opiniões sobre o assunto, sendo a de mais destaque: o repudio a instalação da gravadora no bairro

Relacionados