atps SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS

1558 palavras 7 páginas
ADMINISTRAÇÃO – SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS.
Luiz Fabiano Mascarenhas da Silva RA 6791391578
Cleone Antônio Viecsinski RA 6945453352
ATPS – SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS.
Prof. MARCEL CIBIM
Tutora: CRISTINA LEÃO
Trabalho apresentado à Faculdade Anhanguera de Sorocaba, como exigência parcial da disciplina “Sistema de Informações Gerenciais”, do 6º semestre do Curso de Administração, visando o aprendizado de forma pratica.
Sorocaba/SP
NOVEMBRO/2015
SUMÁRIO
1. Introdução................................................................................................................02.2. Etapa 01-Para que serve a T.I.?/ Modelos de relatórios para planejamento e controle de resultados/ SIG e sua Importância para Tomada de decisão...................................03 e 04.
3. Etapa 02 - O novo Perfil do Administrador/ Sistema de Informações Gerenciais e a Contabilidade de Custos/ Vantagens competitivas consegue identificá-las na sua empresa/ Vantagens Competitivas o que e como....................................................................05 e 06.
4. Etapa 03-............................................................................................................07 a 10.
6. Referências Bibliográficas.........................................................................................16.

01-Introdução.
Nesta ATPS deveremos elaborar uma Proposta de Implantação de um
Sistema de Informações Gerenciais, observando a relevância que tais sistemas têm no ambiente organizacional atual.
Iremos identificar as consequências para a empresa pela não utilização da S.I.G. e evidenciar ao gestor a vantagem competitiva ligada à S.I.G., utilizando temas sugeridos que termos como base para a realização do trabalho.
Esta ATPS é importante para que tenhamos certeza da aplicação dos assuntos debatidos em aula, e possamos desenvolver uma visão crítica da importância dos Sistemas de Informações Gerenciais para o sucesso das empresas.
02. Etapa 01.

Relacionados