Atps Modelagen de Dados

776 palavras 4 páginas
Faculdade anhanguera de tecnologia
Curso em Gestão da tecnologia da informação

Autores

ATPS Modelagem Sistemas Leandro Negreiros

São Bernardo do Campo 09/04/2014

Etapa 1

Passo 1
Escopo de um projeto UML
Projeto que visa o desenvolvimento de um sistema, onde conterá um processo de negocio, para empréstimos de livro utilizando o diagrama da UML para desenvolvimento dos requisitos do sistema.

Passo 2

Sistema para biblioteca
Easy Book.

O sistema tem como objetivo:

Cadastrar os usuários, buscar os livros no acervo, verificar os empréstimos, a data de devolução, os livros que estão com a devolução atrasada, separa-los por categoria, titulo e autores, assim facilitando procura, e um maior controle no empréstimo dos títulos.

O sistema terá inicio na data de 10/04/2014, e seu prazo de entrega será no data de 20/06/2014.

O Easy Book sistema para bibliotecas funcionara nos sistemas operacionais Windows 7 e Windows 8, um sistema atualizado com sistemas e outros aplicativos, para um desempenho rápido, e um atendimento dinâmico aos funcionários e usuários.

A linguagem de programação adotada será a XML, DTD, HTML, No XML as regras que definem um documento são ditadas por DTDs (Document Type Definitions), as quais ajudam a validar os dados quando a aplicação que os recebe não possui internamente uma descrição do dado que está recebendo. Mas os DTDs são opcionais e os dados enviados com um DTD são conhecidos como dados XML válidos. Um analisador de documentos pode checar os dados que chegam analisando as regras contidas no DTD para ter certeza de que o dado foi estruturado corretamente. Os dados enviados sem DTD são conhecidos como dados bem formatados. Nesse caso, o documento pode ser usado para implicitamente se autodescrever, como no caso da coleção de receitas em XML. O XML pode ser inserido dentro de documentos HTML, o que foi definido pelo W3C como "data-islands". Esse recurso permite que um

Relacionados