ATPS MEIO AMBIENTE2

1138 palavras 5 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Introdução:
A Agenda 21 tem a proposta de melhorar o mundo de vários pontos , um dos pontos mais forte é à natureza que é a mais afetada e por ter sido a mais agredida com o desenvolvimento humano, hoje em dia temos que cuidar dela fortemente. Temos muitos outros motivos como ajudar as pessoas necessitadas de varias parte do mundo. Mas também temos a noção de que precisamos 100% do meio ambiente para criarmos remédios e uma vida saudável para a população, para que o projeto Agenda 21 seja produtiva em todo o mundo ,todos terão que fazer a sua o parte independente se for o plantio de um semente até a proteção de uma floresta ,se todos ajudarem iremos vencer a nossa maior dificuldade de cuidar da nossa herança que Deus nos deixou a natureza e o nosso próximo . O projeto Agenda 21 é só o inicio de uma batalha para proteger o mundo de nós humanos e de nossas maquinas.

Desenvolvimento:

É um programa de ação, que constitui abranger tentativa já realizada de promover, um novo padrão de desenvolvimento, conciliando métodos de proteção ambiental, justiça social e eficiência econômica. Aonde debate varios assuntos que o mundo vem passando com a destruição de nossa natureza e com as guerras por poder, deixando de lado o mais importante que é saber viver e ajudar o proximo. Um dos pontos que para mim são principais e a saúde o desenvolvimento estão intimamente relacionados. Tanto um desenvolvimento insuficiente que conduza à pobreza como um desenvolvimento inadequado que resulte em consumo excessivo,

Relacionados

  • Pedagogia
    10144 palavras | 41 páginas