ATPS MARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

5027 palavras 21 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP
Centro de Educação a Distância

Acadêmicos : RA: RA: RA: RA: RA:

Tutor: Aurélio

Desafio Profissional Marketing
Técnicas de Negociação e Comportamento Organizacional

Campro Grande – MS, 22 de Março
2015

Introdução

Esta ATPS tem como objetivo o aprendizado do curso de Tecnologia em Marketing, na disciplina de Marketing e Comportamento do Consumidor. Favorecendo o aprendizado com a corresponsabilidade do aluno de adquirir conhecimento, buscando e desenvolvendo o auto aprendizado com estudos sistemáticos e independentes.
Tendo como princípio desenvolver competências e adquirir conceitos para solucionar problemas na profissão. Tais requisitos dão uma visão das atividades diárias no desempenho da profissão, colocando em pratica conceitos e teorias.
Buscamos incessantemente desenvolver competências e habilidades, para aplicar na pratica técnicas buscando aprimorar qualidade, produção e competitividade das empresas e organizações.
Temos que buscar novas tecnologias que sejam mais viáveis financeiramente, aperfeiçoar técnicas, ferramentas tecnológicas da informática, estratégias em marketing, ética, logística etc.. Dentro deste processo apreendemos que devemos buscar a todo o momento conhecer ambiente que está inserida a empresa, e a partir deste ponto estabelecer metas e objetivos visando colocar no mercado um produto ou serviço. O marketing tem ferramentas que possibilitam diagnosticar com antecipação vários requisitos necessários para melhor captar as oportunidades de um mercado, suas mudanças e variáveis racionalizando seus riscos.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO.......................................................................................................................01
1. Comportamento do

Relacionados