ATPS - GESTÃO DE PROJETOS EM MARKETING - ANHANGUERA - TEC. EM MKT - 2 E 3 SEMESTRE

2391 palavras 10 páginas
Anhanguera Educacional LTDA

GESTÃO DE PROJETOS EM MARKETING
Profª Ester Campos
2º e 3º Semestre – Tecnólogo Marketing

Grupo:
Alexandre Cavalcanti - RA 7242589578 2º semestre Mkt
Bruna Alonso Staduto - RA 7093561600 2º semestre Mkt
Diogo de Araújo Marchini - RA 6612321002 3º semestre Mkt
Philiphe N. Moysés - RA 6860542536 3º semestre Mkt
Priscila Vieira Ageitos - RA 6816449541 3º semestre Mkt
Wilton Rodrigues Oliveira - RA 6272268910 3º semestre Mkt

São Paulo, 07 de Abril de 2014

Apresentação - Shaving Beard Plus

A ideia da criação do produto se deu graças a atenção a moda e aos costumes da sociedade moderna, é comum vermos não só na midia, onde celebridades nacionais e internacionais como Cauã Reymond e o jogador David Beckhan, usam a barba “por fazer”, mas também no nosso dia a dia pessoas que se identificam com esse estilo mais despojado de se apresentar e optam por deixar a barba crescer.

Porém em uma analise mais profunda, nota-se que há um grande problema nesta situação, haja visto que ou se faz a barba e espera ela crescer até um volume que lhe agrade, ou a deixa crescer tornando-se muitas vezes incomoda devido o volume. Por este motivo, surgiu o Shaving Bear Plus.

O Shaving Bear Plus nada mais é do que um barbeador adaptado as necessidades do homem moderno, desenvolvido para proporcionar o visual ideal ao homem que não quer manter-se com aspecto infantil, e respeita sua vaidade. Uma solução simples vinda dos barbeadores elétricos comuns faz toda a diferença no produto, um pente sobre as lâminas sobe o nível do seu corte, permitindo o mesmo corte da lâmina rente a pele porém agora deixando exatamente o que as mulheres adoram. Nem a barba grande que coça e irrita, nem a minúscula que pinica e incomoda. É o charme na medida certa.

A grande diferença do produto é que ele é descartável, poderá ser encontrado em qualquer lugar, com custo unitário infinitamente menor do que o dos obsoletos barbeadores comuns.

Relacionados