ATPS Gestão da qualiade etapa 3

1234 palavras 5 páginas
Faculdade Anhanguera Educacional
Administração de Empresas

ATPS
GESTÃO DA QUALIDADE

Indaiatuba
Nov/2013
Josiane Nogueira Rodrigues RA: 1054007371
Maria de Lourdes dos Santos Ferreira RA: 1001761829
Natasha de Oliveira Amâncio RA: 1028835193

ATPS
GESTÃO DA QUALIDADE

Atividade supervisionada pelo professor Edimilson Zaratim visando maior entendimento do conteúdo aplicado em aula referente Gestão da Qualidade

ETAPA 3 – Aula tema: Processos de Melhoria Continua – 5S, Kaisen e Seis Sigmas

Passo 3 (equipe)
A melhoria contínua do desempenho da organização escolhida é um objetivo permanente. A organização procura a seguir o principio de que “nada é tão bom que não possa ser melhorado”.
As necessidades dos clientes evoluem sempre. Por essa razão a organização busca sempre melhorar seus processos e produtos, pois em algum momento o cliente ficará insatisfeito e deixará de ser fiel caso o produto não atinja suas necessidades.
A SEW EURODRIVE utiliza de treinamentos, visando sempre a melhor qualificação de seus colaboradores, além de utilizar em seus processos a ferramenta PDCA que ajuda a identificar falhas ficar sempre em atenção do ciclo produtivo constante.

Passo 4 (equipe)
Relatório – Melhoria Continua
Sendo a Qualidade um dos principais focos do grupo SEW, a certificação de acordo com a norma ISSO 9001:2008 foi entendida com um instrumento fundamental para otimizar os processos de trabalho, procurar a melhoria contínua, promover a satisfação crescente dos Clientes e procurar, sempre, o desenvolvimento e satisfação dos Colaboradores.
A SEW-EURODRIVE é orientada para os interesses dos seus Clientes, dos seus Acionistas, dos seus Colaboradores e dos seus Fornecedores; somente da conjugação dos interesses destes quatro grupos pode resultar a satisfação dos interesses de cada um deles em particular.
Para a concretização deste objetivo a SEW-EURODRIVE PORTUGAL

Relacionados