Atps Gest O Da Qualidade Fregonesi

1936 palavras 8 páginas
INTRODUÇÃO
Esta atividade (ATPS) é para desenvolvimento do aluno/ profissional para atuar, produzir e inovar processos gestão, elaborando e gerenciando a estratégia de implementação do reinício da empresa. Elaborando procedimentos para melhorias e aperfeiçoar os processos e mostrar capacidade de analisar, organizar e selecionar práticas para atingir metas da empresa. Sendo flexível na preparação, treinamento e orientações de seus subordinados e formando equipes de alto desempenho. Conduzindo desafios, aplicando conhecimentos tecnológicos, de projetos e mudanças e interpretar os resultados.

OBJETIVO
O grupo é convidado ao desafio para uma assessoria empresarial, em outras palavras, serão responsáveis pela solução na busca da qualidade desejada pela empresa ITR Solução em Transporte que está com sérias dificuldades em seu processo de qualidade, sabemos que, o diferencial em um mercado competitivo é ter qualidade superior perante aos concorrentes do setor.
Identificar por meio das ferramentas, como desenvolver Plano de Melhoria de Qualidade para empresa ITR Solução em Transporte, para que esta se torne apta a passar por uma inspeção na certificação de Qualidade Total.
A EMPRESA
A ITR Soluções em Transporte é uma empresa em transporte é uma das maiores transportadora de produtos (carga seca) comprados em site e-commerce.
Instalada na região de São Paulo, a ITR Soluções em Transporte esta pronta a oferecer serviço de qualidade e rapidez de entrega aos clientes compradores.
No conceito de oferecer serviço de qualidade e rapidez a ITR Soluções em Transporte se preocupa em aliar modelo de gestão e melhoria contínua.
Trabalhar com segurança, eficiência, atendendo as necessidades do presente sem comprometer a possibilidade de as gerações futuras atenderem as suas próprias necessidades.
Respeitar o cliente, entender suas necessidades e expectativas em cada área especificam e atuar de maneira ágil, precisa e segura e com alto padrão de eficiência.
A ITR Solução em

Relacionados