Atps etapa 1 e 2 - responsabilidade sócio/ambiental

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (989 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1. TAREFA 3

​A realização dos passos 01 a 03 ajudará a compreender os significados de objetivos de um projeto e o público-alvo, a fim de que você e seu grupo possam dar continuidade à elaboraçãodo projeto de sustentabilidade.
Perceba que a atividade do passo 04 deve referir-se ao projeto que você e seu grupo estão elaborando e deverá ser entregue ao seu professor-orientador na unidade deensino.

1.1 PASSO 01
Compreenda os significados dos seguintes itens que vão compor o projeto de sustentabilidade que você e seu grupo estão elaborando: objetivo geral, objetivos específicos epúblico-alvo. O objetivo geral deve responder à seguinte pergunta: “o que se pretende fazer?” Os objetivos específicos referem-se às atividades que vão ser realizadas para se alcançar o objetivo geral; osobjetivos específicos também são chamados de resultados esperados. Deve-se lembrar que os objetivos são sempre redigidos com verbos no infinitivo que indicam ação.
Público-alvo são as pessoas queserão beneficiadas com o projeto de sustentabilidade.

1.2 PASSO 02
Leia o texto sobre o Comitê para Democratização da Informática, selecionado por Cecília Barroso, para a seção Minha Notícia, dosite IG, no dia 26 de julho de 2010, intitulado ONG promove projeto de sustentabilidade em comunidades carentes do Rio de Janeiro, disponível em:http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Cidadania/2010/07/26/ong+promove+projeto+d e+sustentabilidade+em+comunidades+carentes+do+rio+de+janeiro+9544793.html. Acesso em: 20 mar. 2011.
Após a leitura e compreensão do texto, verifique se o projeto descritoreferese a um projeto de sustentabilidade e identifique o objetivo geral, um objetivo específico e a população-alvo.
O CDI - Comitê para Democratização da Informática, em parceria com as comunidades doChapéu Mangueira e Babilônia, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, acaba de lançar um projeto de sustentabilidade pós-implementação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) naquela região. O...
tracking img