Atps estatistica 4ºsemestre

2178 palavras 9 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP
Curso: Administração
Disciplina: Estatística
Professor (a): Ivonete Melo de Carvalho
Sobradinho, 17 de Setembro de 2012.

ESTATÍSTICA

Sobradinho - DF
2012
UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP

ESTATÍSTICA Trabalho de conclusão de curso apresentado à banca examinadora da Faculdade Anhanguera Educacional, como requisito parcial à obtenção do grau de Bacharel em Administração sob a orientação da Professora Mestra Ivonete Melo de Carvalho.

Sobradinho - DF
2012

ESTATÍSTICA

Trabalho de conclusão de curso apresentado à banca examinadora da Faculdade Anhanguera Educacional, como requisito parcial à obtenção do grau de Bacharel de Administração sob a orientação da Professora Mestra Ivonete Melo de Carvalho.

Aprovada em 17 de Setembro de 2012.

BANCA EXAMINADORA

_________________________________________
Profª. Ma. Ivonete Melo de Carvalho
Anhanguera Educacional Ltda

________________________________________
Profª. Ma. Marlúcia Moreira
Universidade Anhanguera de Sobradinho

_________________________________________

RESUMO

A coleta, o processamento, a interpretação e a apresentação de dados numéricos pertencem todos aos domínios da estatística. Essas atribuições compreendem desde o cálculo de pontos em esportes, a coleta de dados sobre nascimentos e mortes, a avaliação da eficiência de produtos comerciais, até a previsão do tempo. A informação estatística é apresentada constantemente em todos os meios de comunicações de massa: jornais, televisão, rádio e internet.
Observamos uma abordagem crescentemente quantitativa utilizada em todas as ciências, administração e em muitas atividades que afetam diretamente nossas vidas. Isto inclui o uso de técnicas matemáticas nas decisões econômicas, públicas ou privadas; na avaliação de controles de

Relacionados

  • Logistica internacional
    2736 palavras | 11 páginas
  • ATPS ESTATISCA APLICADA
    3218 palavras | 13 páginas