Atps EMPRENDEDORISMO ETAPA 3 E 4

1650 palavras 7 páginas
ANHANGUERA EDUCACIONAL
UNIDADE BELENZINHO

ADMINISTRAÇÃO 8º SEMESTRE

LÉA DIAS DA SILVA 1299754760

EMPREENDEDORISMO
ATPS- ETAPA 3/4

SÃO PAULO
2015
LÉA DIAS DA SILVA

EMPREENDEDORISMO
ATPS- ETAPA 3/4

Atividade Pratica Supervisionada apresentada à Universidade Anhanguera, como exigência parcial para a disciplina de Empreendedorismo, sob Orientação do Virgílio.

SÃO PAULO
2015

SUMARIO

1. Introdução 03
2. Etapa 3- Criando um Plano de Negócio Eficiente e Colocando em Pratica 04 3. Etapa 4- Buscando Assessoria Para O Negócio....................................................... 06
4. Aplicação Dos Materiais Diretos, Mão De Obra Direta E Custos Indiretos De Produção 08
5. Etapa 4...................................................... ..............................................................17 6. Referências 21

1. INTRODUÇÃO

Planejar nos permite obter o melhor no que fazemos diminuindo as possibilidades de insucesso, sendo importante em qualquer atividade do ser humano, na vida familiar, no trabalho até mesmo no lazer, como planejar um passeio.
No ramo dos negócios não é diferente, tendo em vista a acirrada disputa por mercado torna-se cada vez mais vital o estudo detalhado de fatores que venham a influenciar direta e indiretamente o empreendimento, como a abertura do mercado para determinado produto ou serviço, a qualidade da concorrência, o custo com material e pessoal.
Desenvolver um plano de negócio nada mais é do que criar um passo a passo que permita ao empresário visualizar da forma mais completa possível o seu empreendimento. O levantamento e análise dos fatores que possam influenciar no sucesso ou fracasso da empresa serão abordados de forma bem objetiva neste trabalho.

ETAPA 3.
2. CRIANDO UM PLANO DE NEGÓCIOS EFICIENTE E COLOCANDO O PLANO DE NEGÓCIOS EM PRÁTICA.

Plano de Marketing

Plano de Marketing

Relacionados