ATPS EMPREENDEDORISMO

1281 palavras 6 páginas
NOVO DE NOVO

Temos as melhores soluções em manutenção, reparos e reformas. Atendemos desde os serviços básicos, como pequenos reparos, montagens e instalações; até os mais complexos, como desenvolvimento e aplicações elétricas e hidráulicas. Cada atendimento é direcionado a uma avaliação técnica para reconhecer a deficiência e necessidade dos produtos que serão utilizados tão quanto do serviço que será prestado.

Nossos Serviços

Pintura

Pintura de ambientes habitados e em muros, priorizando limpeza e organização. Utilizamos as marcas de tinta em que a necessidade de,praticidade na secagem,cheiro menos agressivo e cobertura inigualável sejam atendidas,sendo elas,Suvinil,Coral,Lux Color e Sherwin Williams,Cal Votoran,Grafiato Stella. Conforme anexo __
Remoção de pintura em cal, óleo ou esmalte.
Emassamento de esquadria de madeira paredes internas e externas com massa corrida.
Lixamento elétrico de armadura com escova circular, lixamento de borda de calha de alumínio, portão de ferro, superfície de concreto grossa ou fina, com lixadeira elétrica, manual e madeira.
Pintura com esmalte sintético, tinta acrílica, tinta betuminosa, tinta epóxi, tinta esmalte, tinta látex PVA, tinta óleo, verniz, tipo caiação, proteção de pisos e móveis.
Aplicação de textura e grafiato acrílico em parede externa.

Reforma
Reformas em casas e estabelecimentos comerciais, colocação de pisos e azulejos, gesso, serviços de alvenaria em geral. Utilizamos os seguintes produtos: Cimento Votoran,Areia e Pedra Grupo Cessi.

Alvenaria de todos os tipos.
Alambrado com tela de arame galvanizado ou PVC, fixada em mourão de concreto armado.
Aplicação de resina acrílica em piso.
Armadura de aço para estruturas em geral.
Assentamento de piso sobre piso.
Contrapiso em concreto.
Chapisco para parede interna ou externa com argamassa de cimento e areia sem peneirar.
Concreto estrutural virado em obra.
Escarificação, escavação e remoção de terra.
Preparo de areia para

Relacionados