ATPS de Redes e Dados de Comunixação

1800 palavras 8 páginas
Atividades Práticas e Supervisionadas de Redes de Dados e Comunicação

ALUNOS: Nome: Ana Claudia RA: 5218975974 Nome: Kelsen Lima RA: 5807147703 Nome: Antônio Carlos RA: 5669149710 Nome: Donizete Caetano RA: 1299194920 Nome: Matheus Gomes RA: 4470873179

Trabalho apresentado para avaliação na disciplina de Redes de Dados e Comunicação ministrado pelo professor Profº Roberto Maia.

Sumário

Etapa 1

Histórico da Empresa

O Delta nasceu com a missão de ser uma empresa modelo no segmento da educacional.
Tendo o compromisso de se tornar referência em Resultados para seus Clientes.Para isso, tem como principal pilar seu Capital Humano, seguido de uma constante melhoria na qualidade de seus processos e na solidez de sua infra Estrutura, além de parcerias estratégicas com provedor de alta tecnologia.
Para o mercado, desenvolver os negócio da empresa com base em ações originais, criativas, éticas e justas, focadas em resultado sustentados e duradouros que se traduzam para os clientes em serviços de alta qualidade e com preços justos.
Para os colaboradores, respeito, crescimento, reconhecimento profissional, incentivo, ao exercício da solidariedade e cumprimento da responsabilidade social e ambiental.
A Pherfil conta com mais de 50 posições de Atendimento totalmente Estruturadas e pronta para receber suas operações Trabalhamos com servidores de Alta Performance, para gerenciamento interno de dados e Voz. Firewall de rede e gerenciamento interno completo de acesso, sempre mantendo um ambiente operacional em funcionalidade integra.
Contando com a melhor tecnologia e integração entre dados e voz para garantir o pleno funcionamento de suas negociações.

Objetivos do Projeto

- Antecipar Erros
- Evitar Gargalhos na Rede
- Aumentar Transação de dados
- Melhor posição dos servidores
- Facilitar a Manutenção.
- Segurança da Rede

Relacionados