Atps de logsitica empresa oi

4100 palavras 17 páginas
Universidade Anhanguera – Uniderp
Centro de Educação a Distância

Desafio de Aprendizagem

Logística Empresarial

CAMPINAS - SP
2013

Trabalho apresentado ao Curso de Graduação em Tecnologia de Marketing da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito para a obtenção de conhecimento e atribuição de nota da disciplina Logística Empresarial.

Campinas - SP
2012
1. INTRODUÇÃO

Podemos dizer que a Logistica empresárial é um conjunto de atividades relacionadas ao abastecimento que planeja, implementa e controla o fluxo e armazenamento eficiente e econômico de matérias-primas, materiais semi-acabados e produtos acabados, sempre visando de atender às exigências dos clientes.
No contexto da empresa que analisamos, o objetivo deste trabalho é demonstrar alguns conceitos de relacionados à logistica empresarial.
A importância do uso de tecnologia na integração da logistica, as vantagens competitivas em relação melhorias oferecidas para os clientes e empresa.
Demonstração de rede logistica, apontando os gargalos e trazendo propostas de melhorias e os resultados esperados com mesma.

2.2 Descrição da empresa estudada

A empresa em questão é a operadora Oi de telefonia celular.
A Oi esta localizada em São Paulo rua Dr. Cardoso de melo, 1180 na Vila Olímpia.
Tem atuação em todo território brasileiro atuando no ramo de telefonia móvel e fixa internet, TV e Radio, prestando serviços para pessoa física e jurídica.
O Objetivo e missão da empresa é atender seu cliente de forme transparente e simples tornando rápido e sem complicações a aquisição e uso do serviço contratado bem como ele funciona para que o cliente tenha total conhecimento do que esta comprando e as condições e regras de cobrança do seu plano contratado.
Tendo com seu slogan: Oi Simples Assim.
Iremos desenvolver este trabalho no departamento de Logística do setor empresarial, que é o

Relacionados