ATPS DE COMPENTENCIAS

1869 palavras 8 páginas
ATPS

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS

.

SUMÁRIO
INTRODUÇÃO 03
SEGMENTO DE ATUAÇÃO 04
ANÁLISE MACROAMBIENTAL 06
AMEAÇAS DO SEGMENTO 06
OPORTUNIDADE DE MERCADO 07
CONCEPÇÃO DA EMPRESA FESS 08
MISSAÕ DA EMPRESA 08
VISÃO DA EMPRESA 08
VALORES DA EMPRESA 09
OBRIGAÇOES DOS SOCIOS 09
QUADRO DE FUNCIONARIOS 09
INFRAESTRUTURA DA FESS 10
CLIENTES E FORNECEDORES 11
DESPESAS DE ABERTURA 11
CONCLUSÃO 24
REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS 25

INTRODUÇÃO Empenho, determinação e trabalho em equipe foram algumas das principais características cruciais para desempenharmos nosso trabalho com competência e responsabilidade visando atingir os objetivos que nos foi proposto.
Vejamos abaixo um comentário publicado pelo então, atual Deputado Estadual, Paulo Pereira da Silva (Paulinho) a respeito de futuros investimentos num programa de qualificação profissional:
“Estamos presenciando há tempos um inusitado fenômeno no mercado de trabalho brasileiro. De um lado, vemos intermináveis filas de desempregados em grandes cidades em busca de uma colocação no mercado de trabalho. De outro, empresas de setores dinâmicos da economia que não conseguem trabalhadores qualificados para seus quadros de funcionários. A chave para resolver tal problema é a qualificação profissional. Preparar e especializar os trabalhadores conforme as exigências do mercado.”

SEGMENTO DE ATUAÇÃO - CONTRUÇÃO CIVIL

A FESS LTDA-ME. É uma empresa de pequeno porte, criada em abril de 2014, O ramo de atividade é de construção civil. As fundadoras optaram por esse tipo de negócio pela experiência já adquirida por um dos sócios, que já trabalhava numa empresa do ramo onde adquiriu conhecimento necessário para que ele pudesse prosseguir seu caminho com a abertura da FESS.
Era um sonho das sócias, Francilene, Eliana, Scheila, Sara, que cansadas de trabalhar para os outros, resolveram abrir uma empresa e trabalhar por conta própria. Assim, começa a história da empresa e a luta das mesmas na

Relacionados

  • ATPS DE ESTRUTURA E ANALISE DAS DEMONSTRACOES FINANCEIRAS
    3618 palavras | 15 páginas
  • ATPS
    5299 palavras | 22 páginas
  • Matemática Aplicada
    6585 palavras | 27 páginas
  • cap 10 questões para revizao
    5814 palavras | 24 páginas