ATPS COMPORTAMENTO ORG

663 palavras 3 páginas
SUMÁRIO
LEITURA E INTERPRETAÇÃO DA CHARGE....................................................2
PERSONALIDADE E COMPORTAMENTO........................................................ 3
TABELA...................................................................................................................4 e 5
CONCLUSÃO..........................................................................................................6
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS......................................................................7

1.0 LEITURA E INTERPRETAÇÃO DA CHARGE.
TRECHO DE PETER DRUNCRER
No trecho escrito por Peter Drucker mostra que para obter o conjunto entre as dimensões é necessário equilibrá-la, sendo assim a partir da função de cada organização dimensional, teremos mais eficácia na corporação.

FIGURA I - LIDERANÇA
A figura retrata a autoridade do chefe dentro da empresa, onde a democracia não exerce seu poder, ou seja, mostrando a liderança que o líder tem sobre a organização.

FIGURA II – PERSONALIDADE E COMPORTAMENTO
Nesta figura aluno justifica a sua professora de que não fez a tarefa e apresentou vários obstáculos, o que define seu um traço de sua personalidade o oposto de consciente, uma pessoa preguiçosa.

2.0 PERSONALIDADE E COMPORTAMENTO
Segundo o modelo big Five, diz que a personalidade humana é composta por diversos fatores, apesar dessa diversidade, nos leva a 5 traços de personalidade para chegarmos exatamente a alguma conclusão sobre o a personalidade de alguém. Apesar de existirem diferentes culturas, comportamentos e hábitos, muitas vezes em determinados momentos acabamos criando outro tipo de personalidade, principalmente quando nos traz pontos positivos, considerando um comportamento que no dia a dia não temos, tudo vai da ocasião, do momento. Apesar disso podemos saber de pensamento rápido qual a nossa personalidade, atitudes que respondemos sem pensar muito.
A personalidade muitas vezes é do convívio

Relacionados