ATPS COMPET NCIAS PROFISSONAIS

1426 palavras 6 páginas
Competências Profissionais

ETAPA 2

1. ESTRUTURA INICIAL DA EMPRESA

Falaremos agora mais detalhadamente, sobre como a “À FLOR DA PELE“ se organizará para oferecer seus serviços e produtos.

1. 1 HISTORICO
A “À FLOR DA PELE “é uma empresa que nasceu do projeto acadêmico de alunos da faculdade Anhanguera, durante a disciplina de Competências Profissionais que foi cursada pelos sócios no primeiro semestre de 2014.

A empresa será criada por cinco universitários da faculdade Anhanguera e atuará no mercado de Comércio e Distribuição de Lingerie e Produtos Eróticos.
O segmento de mercado no qual “FOGO E PAIXÃO“ pretende atuar é composto basicamente por todos os gêneros de pessoas. Este é um setor do mercado que vem ganhando um espaço cada vez maior. A “FOGO E PAIXÃO “busca consolidar sua marca, fidelizando seus clientes.
A grande oportunidade de mercado identificada pela empresa, é representada nela necessidade das pessoas que trabalham em shopping, por exemplo, sem tempo de buscar o que deseja adquirir, tenha a oportunidade de serem atendidas em domicilio, fazendo com que se sintam ainda mais importantes.

1.2 OS PRODUTOS E SERVIÇOS
Os produtos da “FOGO E PAIXÃO “, são lingerie e produtos eróticos, que serão distribuídos através de consultoras devidamente treinadas. Será utilizada a instalação de um imóvel para armazenamento dos produtos, localizado na cidade de Águas Lindas de Goiás/GO, onde levamos em consideração o fácil acesso e a facilidade de estacionamento.

2 . PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
A missão, o foco os objetivos, os desafios e as estratégias da empresa, estarão descritos neste tópico. Conceitos esses que deverão ser entendidos por todos os colaboradores e será o guia dos sócios na tomada de decisão e também na gestão da empresa.

2.1 MISSÃO
A missão da empresa mais que vender produto é elevar a Auto estima. Seu público alvo é constituído por pessoas de qualquer idade que busquem mais que produto, busquem sua

Relacionados