ATPS ASNDERSON FAC 2

2503 palavras 11 páginas
Anhanguera Educacional
Unidade 2

Josevan Sousa Jatobá
Phelipe Vieira Machado
Rogério do Prado Esteves Relvas
Samuel Ribeiro Silva

Projetos em Segurança

Campinas
2014
Anhanguera Educacional
Unidade 2

Josevan Sousa Jatobá
Phelipe Vieira Machado
Rogério do Prado Esteves Relvas
Samuel Ribeiro Silva

ATPS – Projetos em Segurança

Apresentação de ATPS de projeto de segurança Privada, curso Projetos em Segurança, visando garantir a segurança de VIPS.

Orientado Professor: Anderson

Campinas
2014

Agradecemos ao Professor Anderson do curso de Projetos de Segurança que nos apoiou e nos auxiliou em todas as etapas da ATPS, sempre muito atencioso, dedicado e com vontade de ensinar.
Agradecer também ao Coordenador do Curso de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada o Professor Osvaldo Missio sempre nos apoiando e nos dando força pra continuar a cada dia.

--------------------------------------------------------
Professor Anderson
DEDICATÓRIA

Dedico a todos os alunos da Faculdade Anhanguera Educacional Unidade 2 do Curso de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada que nos ajudam muito para nosso desenvolvimento.
RESUMO

Este trabalho visa os alunos desenvolverem um Projeto de Segurança que garanta a segurança do Governador do Estado de SP (Geraldo Alckmin) e do prefeito de Campinas SP (Jonas Donizette), que farão uma palestra na Faculdade Anhanguera Educacional Campinas - Unidade 02.
No dia serão montados esquemas de segurança para garantir que nossos VIPS tenham sua ida, permanência e volta até a Prefeitura sem nenhuma alteração ou possível risco. Será três equipes trabalhando juntas para a segurança, conforto, higiene do local e das pessoas envolvidas, são elas as Equipes de Segurança, Equipe do Buffet e Equipes de Limpeza.

ABSTRACT

This work aims to develop the students

Relacionados