ATPS Administra o da Produ o e Opera es 6 semestre

2874 palavras 12 páginas
FACULDADE ANHANGUERA - JOINVILLE
ADMINISTRAÇÃO

GISELE CRISTIANE DIAS LANFREDI - RA 4573717990
LAURA KUJASKI - RA 4300067027
NEUSA REGINA MAIA - RA 38716813
PRISCILA MARCHI - RA: 4300067028

TÍTULO: ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
PROFESSOR. ME. LUIZ MANUEL PALMEIRA

JOINVILLE
SETEMBRO/2014

INTRODUÇÃO

Neste presente trabalho iremos abordar assuntos relacionados ao processo de produção e demanda da empresa pesquisada Tecnoperfil. Com todas as informações levantadas iremos elaborar um relatório onde será desenvolvido um plano de produção, onde o objetivo principal é a busca de soluções no processo de atendimentos aos setores internos, clientes e fornecedores da empresa pesquisada. Através de uma pesquisa realizada no PLT em questão e em alguns artigos, elaboramos algumas perguntas referentes a empresa Tecnoperfil, e após isso iniciamos a execução das perguntas com o Técnico em Controle de Qualidade da empresa. Na etapa final, elaboramos um modelo de planejamento das necessidades de capacidade de acordo com as informações contidas na Atps. Neste trabalho também está presente os conceitos de MRP e MRP II, que são essenciais para qualquer indústria.

Empresa: TECNOPERFIL PLÁSTICOS LTDA
Endereço: Rua Clodoaldo Gomes, 375 - Costa e Silva - Joinville – SC.
Atua no segmento de transformação de plásticos (perfis de pvc).
Porte: Médio. Missão: Fornecer produtos e soluções especiais, que atendam as expectativas do mercado, sob a perspectiva da qualidade de vida e de forma sustentável. Visão: Ser importante e destacado fornecedor de produtos e soluções especiais em termoplásticos para o mercado global. Valores: Idem a missão. Produtos comercializados: Perfis plásticos. Público alvo: Consumidor final. Nome e cargo do contato na empresa:
Matheus Alves - Técnico em Controle de Qualidade.

Os processos de produção na Tecnoperfil são controlados através de uma carteira de vendas, onde os prazos e as prioridades são definidos pela área

Relacionados

  • embriologia humana
    41073 palavras | 165 páginas
  • curso de direito financeiro e tribut rio ricardo lobo torres
    151052 palavras | 605 páginas