ATPS- 1ª Serie-Etapa 3 e 4Tecnicas de negociações- Planejando uma Negociação

1089 palavras 5 páginas
1. Introdução
Muitas vezes em negociações enfrentamos recursos escassos por uma ou duas partes e para isso ocorre a negociação, e buscam um planejamento para seus objetivos. Existem habilidades essenciais aos negociadores, como: criatividade, empatia, adaptabilidade, autocontrole, iniciativa, persuasão, sensibilidade, capacidade de decisão, de trabalhar sob pressão, de análise e síntese, entre partes envolvidas terminem satisfeitas por atingirem a oportunidade de apresentarem suas ideias e seus produtos. No filme iremos perceber claramente a influência de um bom negociado para um bom desfecho.

Planejando uma negociação.

1. Roteiro do que devo fazer em uma negociação.
Devo buscar o interesse deles sobre essa negociação;
A personalidade e o gênio de cada oponente;
Importância dessa negociação para cada um deles.
Procurar saber se eles podem obter de alguma informação que eu não tenha.
Sempre fazendo muitas perguntas para conseguir tirar informações válidas de cada um.
2. Oferecer para os investidores divulgação de suas empresas, descontos em impostos, valorização de seus produtos e negócios através do Marketing de divulgação positivo.
Para isso eles devem investir em nossas lojas e no aperfeiçoamento dos produtos.

3. Devemos demonstrar para os investidores, a excelência de nosso produtos e de alta qualidade, preço justo, incentivo por uma cidade melhor e um mundo mais sustentável. A preocupação de gerar emprego para a comunidade, e além disso ensinar as pessoas à reciclar e fazer artesanatos.

4. Procurar saber no que os nossos investidores estão tendo maior dificuldade, qual o grau e como poderemos ajudar a sanar cada uma delas.

5. Queremos realizar essa negociação em uma de nossas lojas, claro que estarão fechadas exclusivamente para que não haja barreiras e nem incômodos. Demonstrar nosso produtos pessoalmente provar nossa qualidade e respeito com a natureza e certificar de tudo ser real e confiável e eficaz.

Relacionados