Atpps de empreendedoris, o

580 palavras 3 páginas
INTRODUÇÃO

Um casal de Votuporanga, interior de São Paulo, tinha o sonho de ter seu próprio negócio na área de alimentação. Iniciaram então um projeto de delivery de batata recheada e foi um sucesso, deram assim o surgimento de um produto exclusivo da Mix Potato, que é a mandioca e batata recheada, tendo hoje a batata recheada com um sabor totalmente exclusivo e a mandioca recheada como diferencial com 24 sabores. Eles conheciam o conceito da batata recheada suíça e começaram a adaptar para o paladar do brasileiro, criando molhos e recheios quentes. Assim nasceu a primeira loja Mix Potato em um restaurante em frente à Praça São Bento na cidade de Votuporanga. Obtiveram assim muito sucesso.

DADOS DA MIX POTATO

Razão Social da Franqueadora
Mix Potato Comércio de Instalações Comerciais Ltda.

Descrição do Negocio
Fest Food Batata Recheada e Recheados em Geral.

Segmento
Alimentação.

Ano de Fundação
2005.

Região para expansão
Todo território regional e nacional

Visão
Estar dentre as maiores Franqueadoras e redes de Fest Food do Brasil.

Missão
Torna a batata e mandioca recheada mais acessível aos nossos clientes, levando as nossas lojas para mais próximo e dando como opção o serviço de delivery e e-commerce.

HISTORIA DA MIX POTATO
A Mix Potato vem conquistando os paladares mais exigentes desde 2005, ano em que a franquia foi lançada. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em apenas um ano a franquia alcançou o segundo lugar no segmento de batata recheada, e hoje já está em primeiro. Além de ocupar a 14ª posição no ranking nacional de franquias.

Segundo Ademir Carvalho, presidente da Mix Potato, a rede preza pela qualidade desde o início de sua formação. Ele foi consultor de franquias de algumas grandes marcas. E percebeu em seus 13 anos de experiência, que faltava uma marca que oferecesse ao franqueado apoio, suporte e oportunidade para garantir uma

Relacionados