ATPA Administração anhanguera

363 palavras 2 páginas
ATPS DE ADMINISTRAÇÃO
PASSO 3

JC Confecções

Segundo os conceitos de Taylor e Fayol, elaboramos um projeto seguindo tais analogias para a empresa ‘JC Confecções’. Primeiramente é necessário que se aplique um dos conceitos básicos de Taylor que irá modificar e melhorar o esquema de produção da empresa. Carlos que é responsável pela produção deverá observar onde cada funcionário se encaixa melhor, vendo em qual atividade ele é mais ágil. Dessa forma ele irá separar determinado funcionário, para determinada função. Isso irá agilizar a mão de obra e também irá organizar melhor a produção que está sem nenhum controle.
Ele precisa adquirir uma nova postura, ele precisa ter voz de comando e coordenação mas sem deixar de ser dinâmico e cordial com os funcionários, pois para que as mudanças necessárias sejam feitas é preciso criar um ambiente psicológico favorável. Também é preciso que se realize pesquisas, verificando se há novas maneiras de executar os processos da produção de suas peças, algo que ajude a agilizar e melhorar a qualidade de seus produtos. Trazer novas malhas, novos moldes e estampas para que os clientes fiquem satisfeitos com a qualidade dos produtos. Na parte administrativa na qual José é responsável, é necessário se reorganizar, ter planejamento e controle. José também necessita aderir uma nova postura perante seus funcionários e seus clientes, pois a falta de comunicação interna é um dos problemas que a empresa vem enfrentando. Ele precisa ter comando e ser otimista para que motive seus funcionários. É importante pagar bons salários e reduzir os custos da produção, é preciso organizar melhor a economia da empresa. Outro ponto relevante é melhorar o atendimento, o administrador precisa criar um contato direto e satisfatório com os clientes, tal como com os funcionários.
Realizando tais melhorias será de grande utilidade uma nova divulgação, ampliando os horizontes da empresa, com novos panfletos, anúncios online, propagandas e criar

Relacionados

  • sdfkjfhsdjklçwda
    1080 palavras | 5 páginas