Atividades interativas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (340 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Nome: Valéria Aparecida Santa Rosa de Almeida
RA:4602886791
Professor:Mauricio aula 02
Turno:Diurno



Atividades interativas



Questões:



(1)DE QUE FORMA O VIDEO SE RELACIONACOM AS DISCUSSÕES SOBRE O CONCEITO DE TRABALHO APRESENTADAS NO CAPITULO,ESPECIALMENTE A VISÃO POSITIVA E NEGATIVA SOBRE ELE?

Se relaciona quando mostra que no fim do expediente,em plena sextafeira a pessoa fica muito ágil e procura fazer as suas atividades bem depressa,para poder ir embora para casa.
E já na segunda –feira ,a pessoa volta ao trabalho com muita preguiça e faz suas atividadesbem devagar.Algumas pessoas dizem que a segunda-feira é o dia mundial da preguiça.
A visão positiva é aquela quando fazemos nossas atividades de melhor forma possível.Se você se propõe atrabalhar,então faça-a da melhor forma.E busque sempre o seu crescimento pessoal.
E a visão negativa é quando fazemos nossas atividades de qualquer maneira ,simplesmente por sermos obrigados a trabalhar, poistemos contas para pagar,então a pessoa trabalha por obrigação é quando isso passa a ser um sofrimento para ela.


(2)COMO VOÇÊ AVALIA QUE AS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS VÃO IMPACTAR O PERFIL DESSESFUTUROS PROFISSIONAIS E SUAS RELAÇÕES DE TRABALHO?

Eu avalio da seguinte forma: essas inovações tecnológicas tendem a atrapalhar um pouco esses jovens.Como eles conseguem fazer várias coisas ao mesmotempo,eles se acharam no direito de sempre estarem na frente das pessoas.
Apesar disso,existe algo positivo nisso tudo,porque eu acho que temos sim que melhorar e sempre tentar crescerprofissionalmente ,Sem passar por cima de ninguém,e sim pelo seu conhecimento e seu aprendizado contínuo.


CONCLUSÃO DAS ATIVIDADES INTERATIVAS

Eu concluo que temos que estar sempre atentos as melhorias e asoportunidades.temos que trabalhar com vontade,fazer nossas atividades bem feitas e sempre procurar o seu crescimento profissional.Mas isso não quer dizer que temos que passar por cima das pessoas....
tracking img