Atividades complementares

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (326 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ENGENHARIA ELÉTRICA
GRUPO: TURMA:

CAMPUS:

UNIBAN/ANHANGUERA - OSASCO
FOLHA:

ENGENHARIA ENGENHARIA ELÉTRICA 1ºANO - 104C

01 de 02

MATÉRIA:

EAD- ENSINO À DISTÂNCIA ATIVIDADESCOMPLEMENTARES

TÍTULO:

NOME: NOME:

RA:

ENGENHARIA ELÉTRICA
MATÉRIA:

CAMPUS:

UNIBAN/ANHANGUERA - OSASCO
FOLHA:

EAD- ENSINO À DISTÂNCIA
TÍTULO:

02 de 02

ATIVIDADESCOMPLEMENTARES

Responda as seguintes questões:

1- Dos três videos apresentados você enquadraria o seu curso em deles? Justifique. Dos vídeos apresentados o curso que estudamos enquadra-se mais no vídeo doestádio-arena, por que o estádio funciona com tal tecnologia devido a uma grande geração de energia elétrica.Energia essa que faz com que o campo seja "removido" para fora do estádio, tornando-se uma"carta na manga" para obter uma renda extra para o clube do estádio.

2- Em grandes projetos como o mostrado no filme estádio-arena podemos afirmar que a engenharia civil isoladamente das outrasáreas do conhecimento é responsável pelo sucesso do projeto? Justifique. Não, porque o grande diferencial é a remoção do campo para maior aproveitamento e geração de verba para o clube.E isso não é deresponsabilidade exclusiva da engenharia civil, há diversos fatores que torna o projeto mais complexo e sendo assim dependente de conhecimentos de outras engenharias.

3- No terceiro filme foi mostradouma quantidade de tecnologia envolvida desproporcional. Quais outros produtos que você conhece nessa condição? Indique pelo menos 3. Lendo e se atualizando com a tecnologia vimos diversos produtos comtecnologia desproporcional Podemos cidesproporcional.Podemos ci tar como exemplo um robô que faz pole dance, temos também grandes investimentos nos jogos para video-games jogos estes que dependedesta "tecnologia desproporcional".Há uma grande discusão quanto a bola usada em copas do mundo, estão trabalhando em favor de uma bola que ao passar pela linha do gol um trasmissor informe os juízes...
tracking img