Atividades complementares resumo filme looper

439 palavras 2 páginas
ATIVIDADES
COMPLEMENTARES

Atividades sócio-culturais

Ambientado em um futuro próximo, um grupo de assassinos -- conhecidos como Loopers - trabalham para um sindicato do crime. Eles são enviados do futuro para o presente, para matarem criminosos antes que os crimes sejam cometidos. Mas quando um deles descobre que foi enviado para o passado para matar a si mesmo, o sistema começa a ser questionado.

O complexo enredo do filme Looper, envolve um assassino (Gordon-Levitt) que trabalha para a máfia.
Ele é um Looper: pessoas que são enviadas do futuro para ajudar o presente.
Quando sua próxima vítima (Bruce Willis) é ele mesmo no futuro, ele hesita e o deixa escapar.
O seu próprio futuro, por sua vez, está tentando encontrar e matar um jovem garoto que é a chave para sua sobrevivência
LOOPER – ASSASSINOS DO FUTURO.
O filme se passa em um futuro próximo, 2038 onde pessoas de um outro futuro, 30 anos após, é mandado ao presente para serem exterminados alegando que nesse outro futuro matar não é o problema e sim livrar-se do corpo pois cada ser humano tem um rastreamento.
O enredo é envolto nos LOOPERS que são os assassinos das pessoas que são enviadas do futuro e o pagamento vem em barras de prata que vem coladas nas costas da encomenda. Um trabalho de um looper é encerrado quando após matar ele percebe que acabara de matar a si mesmo, mas não se revoltam pois recebiam o dobro do pagamento e as barras vinham em ouro. E aproveitavam o resto de anos que tinham.
O problema se agravava quando ocorria de um looper perceber que era si próprio que estava na mira e resolvia soltá-lo ou deixa-lo fugir.
No filme o personagem looper é enganado pelo seu eu 30 anos mais velho (interpretado pelo ator Bruce Willis), fugindo para encontrar e matar um garoto que futuramente mandará matar todos os loopers existentes. Tentando não ser morto pelo “chefe” resolve ir atrás dele mais velho para terminar o serviço que lhe foi enviado.
A perseguição se dá até o final quando o

Relacionados

  • Edital
    27707 palavras | 111 páginas
  • produção mais limpa
    28240 palavras | 113 páginas