Atividade Interdisciplinar Individual 6 Semestre Rosemete de Souza

1600 palavras 7 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E LOGISTICA................................................7

4 ANALISE DE MERCADO.........................................................................................9

5 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.......................................................................10

1 INTRODUÇÃO

Neste trabalho procuramos desenvolver o conteúdo das disciplinas estudadas neste semestre, na Gestão de Projetos realizamos todo o processo para que a empresa atinja um novo segmento do mercado, na Administração da Produção e Logística mostraremos conceitos, aplicabilidade de ferramentas de gestão e gestão por Competências, mostraremos também os conceitos e características de Administradores, Empreendedores e intraempreendedores e Plano de Negócios.
2 DESENVOLVIMENTO
Escopo
Escopo é um dos elementos fundamentais em um projeto. Ele é a chave para realização de intenção de um projeto; transformam ideias em soluções. A essência do escopo e contemplar a totalidade ou a abrangência do empreendimento. Portanto, escopo de um projeto estabelece todo o trabalho a ser realizado para alcance dos objetivos de um projeto.
Na Geres Scouts, considera-se escopo do projeto a soma das colunas, a multiplicação dos preços, pelos caixas e todos os cálculos financeiros expressos por meio do objetivo geral, das metas especificas e indicadores e do não escopo. Os objetivos específicos, que são o desdobramento do objetivo geral, devem ser descritos de forma realista em termos de meta e tem o seu alcance por meio de indicadores.

Metal Indicadores e Meta, no caso do proposto de projeto, são objetivos específicos aos quais são atribuídos valor e quantidade (o quanto deve ser alcançado) e prazo para alcance. A meta é aferida por meio de indicador. O número resultante do cálculo do indicador denomina-se Índice. Deve-se prever uma periocidade

Relacionados