ATIVIDADE 8 COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL - ANHEMBI

888 palavras 4 páginas
ATIVIDADE 8 COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL - ANHEMBI
Pergunta 1
0,2 em 0,2 pontos
Pensando em negócios, as empresas como a amazon.com e drugstore. com, entre outras, são frutos de uma grande revolução na internet, pois na verdade os seus consumidores nunca visitaram fisicamente as suas instalações, nem jamais foram atendidos pessoalmente pela equipe de vendas. É um exemplo de fonte de receita que se baseia unicamente em interações via internet. Temos aqui um exemplo de:

Resposta Selecionada:
Correta
e- business;
Resposta Correta:
Correta
e- business;
Feedback da resposta:
Alternativa “A”, pois o e-business engloba toda a gama de atividades incluídas no exercício de uma empresa bem-sucedida com base na internet.

Pergunta 2
0 em 0,2 pontos
Nas E-Orgs, algumas características são relevantes, como sistemas abertos e integrados de informação que possibilitam a quebra das barreiras hierárquicas, promovendo aos funcionários e administradores o acompanhamento dos projetos, havendo assim a democratização do processo decisório interno, possibilitando uma maior integração da organização com os seus fornecedores, parceiros e clientes. Essas características podem ser chamadas de:
Resposta Selecionada:
Incorretaa. Conquista do mais Rápido.
Resposta Correta:
Corretac. Informações Integradas são Fundamentais.
Feedback da resposta:
Alternativa Correta, Informações Integradas são Fundamentais, pois sistemas abertos e integrados de informação possibilitam a quebra das barreiras hierárquicas, promovendo aos funcionários e administradores o acompanhamento dos projetos, havendo assim a democratização do processo decisório interno, possibilitando uma maior integração da organização com os seus fornecedores, parceiros e clientes.

Pergunta 3
0,2 em 0,2 pontos
Empresas como Toys “R”Us, J.C. Penney, Tupperware, Meryl Lynch e Office Depot, também possuem sites na Internet e estão vendendo bens e serviços por meio da rede. Essas operações virtuais são, pelo

Relacionados