ATIVIDADE 8 - ANHEMBI MORUMBI - METODOLOGIA

983 palavras 4 páginas
Você deve estar lembrado que em nossa primeira unidade falamos que o conhecimento científico difere do senso comum principalmente pela forma como é produzido e apresentado.

Portanto, quando se elabora um trabalho acadêmico existe uma preocupação em seguir um padrão determinado e aceito pela comunidade científica: as Normas da ABNT.

Observe a imagem a seguir retirada de um trabalho acadêmico.

Assim, segundo as Normas da ABNT e as Diretrizes da Universidade para a elaboração de trabalhos acadêmicos, o elemento apresentado corresponde a
Resposta Selecionada:
Corretad. Folha de rosto do trabalho.
Resposta Correta:
Corretad. Folha de rosto do trabalho.
Feedback da resposta:
Segundo as Diretrizes da Universidade: a folha de rosto reúne informações indispensáveis à identificação do trabalho. Contempla nome do autor; título principal do trabalho; subtítulo (se houver, deverá ser precedido por dois pontos); número de volumes (se houver mais de um); natureza (tese, dissertação, trabalho de conclusão de curso e outros); objetivo (aprovação em disciplina, grau pretendido e outros); nome do curso e área de concentração; nome da Universidade Anhembi Morumbi; nome do orientador e do co-orientador (se houver); local (cidade) da Instituição de Ensino onde deve ser apresentado; ano de depósito (da entrega). O texto relativo à natureza do trabalho deve ser digitado em espaço simples e alinhado no meio da página para a margem direita (recuo esquerdo de 7 cm).
Pergunta 2
0,2 em 0,2 pontos
Observe a imagem abaixo, ela se refere a cópia de um artigo publicado em jornal.

Assim, a correta indicação desta fonte de informação segundo diretrizes da Universidade Anhembi Morumbi e das Normas da ABNT sobre a formatação de trabalhos acadêmicos é:
Resposta Selecionada:
Corretab. MOTA, Vinicius. Leitor tem renda e escolaridade altas. Folha de São Paulo. São Paulo, 18 de fevereiro de 2001. Especial 21.
Resposta Correta:
Corretab. MOTA, Vinicius. Leitor tem

Relacionados

  • projeto
    7571 palavras | 31 páginas