ATIV J SSICA LIMA

338 palavras 2 páginas
1. nao trocou produto entregue errado

Ricardo Eletro ( Loja Física )
Cariacica - ES Domingo, 23 de Agosto de 2015 - 15:57 eu comprei uma maquina de lavar na ricardo eletro da gloria e recebi o modelo errado fui reclamar e o gerente nem me atendeu simplesmente mandou o vendedor me dizer que não poderia fazer nada.ainda nem havia dado 4 dias me sinto lesada,fora que o gerente não se mostrou digno do cargo que ocupa.como o caso aconteceu essa semana minha maquina foi entregue nesta terça-feira ,então acionei um advogado e me aconselhou também a i ao procom e farei o mais rápido possível.
Minha solução:
Entrar em contato com a cliente,escutar o que foi ocorrido e realizar a troca do produto,se o produto que a mesma comprou não tiver mais na loja trocar por outro do mesmo valor ou o dinheiro de volta, da forma que for o melhor para a cliente e para a empresa.E me desculpar pelo o ocorrido na loja.

2.
Bolsa com Defeito
Cantão
Uberlândia - MG Quarta-feira, 08 de Julho de 2015 - 10:20
Bom dia

Comprei uma bolsa na loja do Shopping Uberlândia, no dia 02/04.
Com a garantia que se tratava de um artigo dw couro. Nessa semana fui usar a bolsa pela segunda vez e uma das alças esta descascando e toda danificada, visivelmente com defeito.
Gostaria se obter orientação de como proceder para trocar esse artigo. A bolsa custou R$479,00
Bom dia,
Meu nome é Luiza e represento o Cantão Online.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Gostaríamos de informar que já estivemos em contato com a cliente e sua solicitação já está sendo atendida.
Qualquer dúvida, estamos à disposição em sac@cantao.com.br.

Atenciosamente,
Equipe Cantão Online

Minha solução:
Pegar o produto colocar na análise de conserto,para saber se foi mal uso ou se a peça veio de fábrica com defeito,dar um prazo de 15 dias para essa análise e pedir desculpas para cliente e explicar nossa política de analise de produtos.

Relacionados

  • Bizús de enfermagem
    145457 palavras | 582 páginas