Ativ 16198

725 palavras 3 páginas
ATIVIDADE DA AULA 01
Por que dizemos que um trabalho é um “documento que representa o resultado de estudo, devendo expressar conhecimento do assunto escolhido, que deve ser obrigatoriamente emanado da disciplina, módulo, estudo independente, curso [...]”? Comente a frase. (mínimo de linhas 08)
R: Sim porque todas as formas de pesquisas, dados e estudos geramos a forma mais cientifica possível de compreensão e colocamos no nesse chamado trabalho para expressar o estudo da disciplina onde o modulo e explicado de forma básica tendo uma compreensão da disciplina estudada, conjunto de normas e convenções utilizadas com a finalidade de padronizar um processo ou a produção de uma fonte de informação assim a função de reorganização e elaboração são resolvidas nos estudos do pesquisador deste trabalho apresentado, assim e podemos dizer que trabalho foi feito de forma completa e exposta ao próximo é importante que se tenha consciência de que a pesquisa que esta sendo desenvolvida será lida por outras pessoas.
ATIVIDADE DA AULA 02
De acordo com a frase, comente: As ciências cognitivas devem ser compreendidas como o estudo da inteligência humana, indo de sua estrutura formal e de seu substrato biológico, passando por sua modelagem, até suas expressões psicológicas, linguísticas e antropológicas. (mínimo de linhas 08)
R: Basicamente foi a evolução da ciência de acordo com estudos passados e gerando formas de pensar em estudos no presente e futuro, já dessa forma foram criadas teorias e leis, e métodos científicos de uma percepção exclusiva da forma de elaboração de pensamento cientificam de cada um para gerar sua forma de compreensão, essa característica permite que os seres humanos sejam capazes de refletir sobre o significado de suas próprias experiências. Assim sendo, é capaz de novas descobertas e de transmiti-las a seus descendentes. Enfim não podemos dizer que algo é certo sem ter o conhecimento profundo do objeto de estudo, tal forma que há interpretação, neutro,

Relacionados