ATC LOGOCA DE PROGRAMAÇÃO

315 palavras 2 páginas
Tem por objetivo ensinar todos os conceitos fundamentais da lógica de programação.
Conhecer este tema é o primeiro passo para a programação de sistemas de computador nas mais diversas linguagens de programação. São abordados temas como tipos de dados, variáveis, constantes, operadores, estruturas de controle, arquivos e funções.
Ao final do curso, percebi que estou apto a entender como são feitos os programas de computador e também a construir algoritmos utilizando todos os elementos básicos da programação. Além disso, agora tenho toda a base necessária para estudar mais afundo em alguma linguagem de programação.
Ao final do curso, os alunos estarão aptos a entender como são feitos os programas de computador e também a construir algoritmos utilizando todos os elementos básicos da programação. Além disso, terão toda a base necessária para iniciar os estudos em alguma linguagem de programação.Ao final do curso, os alunos estarão aptos a entender como são feitos os programas de computador e também a construir algoritmos utilizando todos os elementos básicos da programação. Além disso, terão toda a base necessária para iniciar os estudos em alguma linguagem de programação.Ao final do curso, os alunos estarão aptos a entender como são feitos os programas de computador e também a construir algoritmos utilizando todos os elementos básicos da programação. Além disso, terão toda a base necessária para iniciar os estudos em alguma linguagem de programação.Ao final do curso, os alunos estarão aptos a entender como são feitos os programas de computador e também a construir algoritmos utilizando todos os elementos básicos da programação. Além disso, terão toda a base necessária para iniciar os estudos em alguma linguagem de programação.Ao final do curso, os alunos estarão aptos a entender como são feitos os programas de computador e também a construir algoritmos utilizando todos os elementos básicos da programação. Além disso, terão toda a base necessária para iniciar os

Relacionados