Ata religiosa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (269 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Ata da Igreja Evangélica Brasa Viva no Altar
Aos sete dias de Maio de 2012,ás 19:30hs,deu-se inicio a reunião com o Pastor Cláudio Laranjeira e todo corpo de obreiros,diáconos,diaconisas elevitas.O Pr. Cláudio leu e meditou com a igreja no livro de I Tm3,sobre os deveres dos obreiros,onde salientousobre os testemunho do verdadeiro servo de Deus e bom testemunho começa em casa,na família,com vigilância e sabedoria.
O pastor Cláudio Laranjeira falou sobre o porquê da reunião,com a presença detodos os membros da igreja , em assembléia foi discutido vários assuntos:Em respeito ao crescimento da igreja.No ensejo tomarão posse dos cargos as pessoas que irão trabalhar no ano de 2012.Foi pedido o apoio dos membros em respeito a responsabilidade. È preciso tomar compromisso porque a obra de Deus não é como um objeto.
È preciso que todos se responsabilizem por todas asnecessidades da igreja.
Com amor e carinho,todos podem se envolver com a obra de Deus.o amor é a chave que vence tudo,porque sem amor nada temos.
Que possamos trabalhar no ano de 2012 recebendoas promessas de Deus em nossas vidas.Com a unidade da igreja ,amor e perseverança.o pastor fez a oração final e despediu com a benção apostólica. Não tendo mais assuntos a serem tratados, euVanalva de Santana Souza,lavro a presente Ata que após ser lida e aprovada,será assinada.Vitória da Conquista,07 de Maio de 2012,
Pois tomarão posse as seguintes pessoas: Aos cargos
Pastorpresidente: ___________________________________________
Pastor Auxiliar: _______________________________________________
Secretária: ___________________________________________________
Tesoureiro:___________________________________________________
Membros:
____________________________________________________________
_____________________________________________________________...
tracking img